quarta-feira, 20 de março de 2024

ELEIÇÕES 2024: "Vereador Felisberto muito perto de se filiar ao PSDB"


Com a abertura da janela partidária, partidos e políticos se movimentam visando a eleição do dia 06 de Outubro.

O primeiro  a pedir desfiliação do PSDB foi o vereador Josivan Alves, que provavelmente deverá assinar ficha no Partido dos Trabalhadores.

O segundo a se movimentar foi o vereador Felisberto Nascimento, que vai deixar o PRTB, partido pelo qual foi eleito em 2020 e poderá desembarcar no PSDB, partido comandado na cidade pelo atual prefeito Dr. Tiago Almeida.

A filiação do nobre parlamentar ao Partido do prefeito, já é dada como certa por pessoas que frequentam os corredores do poder, porém há ainda alguns acertos que precisam serem feitos.

O Blog procurou o vereador Felisberto que disse que não tem nada certo, mas que espera um vídeo do atual prefeito convocando a todos os pré-candidatos do grupo para uma reunião, onde discutirá a criação do PL(Partido Liberal).

"Não tem nada certo, o prefeito vai fazer um vídeo convocando todos os pré-candidatos do grupo, aqueles que não tem mandato, para discutir a criação do PL e só após essa reunião é que tudo será decidido." Disse o parlamentar

Vale lembrar, que a janela partidária de fecha no dia 05 de Abril, faltando exatamente 15 dias para quem deseja mudar de legenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário