sábado, 11 de junho de 2016

POLÍTICA: "Hermano Morais anuncia apoio à reeleição de Carlos Eduardo, em Natal"

O deputado estadual Hermano Morais anunciou hoje o seu apoio à reeleição do prefeito Carlos Eduardo Alves, em Natal. O prefeito foi ao gabinete de Hermano na Assembleia Legislativa, retribuindo visita que recebeu do parlamentar na prefeitura, pedir o apoio do deputado. Carlos Eduardo lembrou que apesar do afastamento e da disputa em 2012 tem uma relação muito boa com Hermano Morais que vem desde a primeira eleição dele para vereador em 1992.
Hermano entende que pela administração que Carlos realizou é hoje de longe, o melhor nome para administrar Natal e Está disposto a participar da campanha, lado a lado com o prefeito, sem exigir nada em troca, pensando no futuro de Natal. “O PMDB como maior partido da aliança que está se formando é naturalmente muito importante nesse projeto e vim conversar e pedir o apoio do deputado Hermano Morais que é uma liderança expressiva do partido, principalmente em Natal, onde desde que foi vereador tem tido sempre votações crescentes”, afirma Carlos Eduardo.
De acordo com o deputado, “Natal passou muitas dificuldades na gestão passada está se recuperando, agora enfrenta queda de receitas, como os demais municípios brasileiros, por isso precisa de alguém experiente e austero para enfrentar esse período. Apesar das divergências da última eleição municipal, meu relacionamento com o prefeito Carlos Eduardo se manteve e agora com a aliança que se forma entre o PDT e o PMDB também estamos reatando essa relação política”, diz Hermano Morais. Nos meios políticos, é dado como certo o apoio de Hermano a Carlos, mesmo com os pesados atritos, registrados na última eleição que disputaram.

Nenhum comentário: