terça-feira, 8 de maio de 2018

POLÍTICA: "Dr. Tiago Almeida esteve na região agreste neste domingo(06)"

Ontem, 6 de maio, Dr. Tiago Almeida esteve em duas cidades do agreste. 

Começou pela manhã em Serra de São Bento/RN entre amigos e lideranças políticas, à tarde esteve na casa do amigo Lucinaldo ex-secretário de administração em Várzea/RN.

Em Serra de São Bento o pré-candidato à Deputado Estadual esteve na casa de seu Dedé e sua esposa Magali em um almoço, onde se encontrou com amigos e lideranças locais “estou muito feliz, e grato pela forma na qual fui recebido na casa de seu Dedé e sua esposa. E sempre gratificante reencontrar amigos, dialogar e expor meus pensamentos e objetivos” ressalta Dr. Tiago Almeida, que foi recebido pelos amigos Tiago ex-vice Prefeito do município, sua esposa Ariane, Paulino, Messinho ex-vereador, Adalberto, Jô Avelar e pelo comerciante local Leo de Zé de Joca.

Pela tarde esteve em Varzea/RN em uma visita ao amigo Lucinaldo ex-secretário de administração da cidade, conversando e expondo suas ideias a respeito de saúde, educação, esporte e segurança. "Conversamos bastante sobre melhorias para o município, principalmente na área da saúde" - explica Dr. Tiago Almeida


Nenhum comentário: