quarta-feira, 26 de junho de 2019

PARELHAS: "Prefeito Alexandre Petronilo anuncia pagamento dos servidores referente ao mês de Junho"

O prefeito Alexandre Petronilo anunciou, nesta quarta-feira (25), durante o informativo da  ‘Prefeitura Municipal de Parelhas’, apresentado na Rádio Rural AM e na Rádio Cabugi, o calendário de pagamento do funcionalismo público de Parelhas referente ao mês de junho. Serão praticamente  R$ 2 milhões injetados na economia de Parelhas esta semana.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o pagamento de todos os servidores será efetuado na próxima sexta-feira (28). 

“Essa é uma injeção considerável de recursos, de dinheiro no nosso comércio, com muita responsabilidade, honestidade e trabalho, nós temos conseguido fazer com que os salários estejam em dia, o pagamento dos fornecedores também, e com muita responsabilidade a Prefeitura de Parelhas tem feito o seu trabalho e conseguido arcar com essa obrigação", ressaltou o prefeito.  

Desde que assumiu a Gestão Municipal, o prefeito Alexandre Petronilo vem mantendo o compromisso de pagar os salários dos servidores em dia, transformando isso numa coisa normal, mas que faz parte do esforço da gestão, do controle e da eficiência de que cada gasto é feito pensando no retorno à população.


Nenhum comentário: