domingo, 27 de junho de 2021

APLAUSOS: "Prefeito Dr. Tiago repara injustiça das gestões anteriores e convoca Guardas Municipais que haviam sido aprovados em concurso"


O prefeito Dr. Tiago Almeida, corrigiu um enorme erro cometido pela gestão do ex-prefeito Francisco e do também ex-prefeito Alexandre Petronilo.

Duas pessoas que haviam sido aprovadas no concurso público da prefeitura de Parelhas realizado em 2015, teve suas injustiças reparadas pelo atual prefeito Dr. Tiago Almeida.

Os guadas municipais Suelma de Sousa  Araújo e Alex Nunes da Silva, prestaram concurso e mesmo classificados entre as vagas oferecidas, não foram chamados pelo prefeito Francisco nem tão pouco pelo prefeito Alexandre.

A luta dos dois pela restauração da justiça levaram longos e angustiantes seis anos, até a eleição do prefeito Dr. Tiago, que recebeu a demanda do vereador Ildécio Oliveira e não mediu esforços para reparar tamanha injustiça.

Assim que recebeu o pedido do vereador Ildécio, o prefeito Dr. Tiago se somou a luta e no último dia 23 de Junho, convocou os dois, para tomarem posse nos cargos que são seus por direito.

Parabéns aos convocados por nunca desistirem, parabéns ao vereador Ildécio Oliveira e ao prefeito pela sensibilidade e senso de justiça.

Finalmente a justiça foi feita, graças ao atual prefeito Dr. Tiago Almeida e ao vereador Ildécio Oliveira!





Nenhum comentário: