quinta-feira, 8 de julho de 2021

Eleição do vereador Messias em 2020 foi surpresa até para o próprio PT


Quem ver o nome do vereador Messias Medeiros na placa de identificação na Câmara Municipal de Parelhas, não imagina a luta que foi para o nobre par, reconquistar essa cadeira.

Quando foi candidato a primeira vez, Messias obteve um expressiva votação, mas não conseguiu se eleger e mesmo com a quantidade de sufrágios, o então suplente não recebeu do partido o apoio necessário, uma vez que foi nomeado na época, subcoordenador em uma gestão comandada por sua legenda partidária. Merecia mais!

Ainda assim, foi candidato mais uma vez e conseguiu sua primeira eleição, com quase o dobro dos votos.

Em 2016 porém, Messias perdeu a eleição e em 2020, ninguém acreditava na sua vitória, nem mesmo seu  partido, que direcionou todas as forças, para eleger outro nome que acabou derrotado.

A vitória de Messias na última eleição, se deve apenas a ele e as pessoas que acreditaram em seu potencial, não houve nenhum aceno por parte da direção estadual ou municipal  em seu favor.

Certa vez uma liderança do partido fez o seguinte comentário: "A eleição de Messias foi uma surpresa para mim, eu achava que ele estava morto politicamente, mas ele renasceu das cinzas"

Realmente Messias  venceu a eleição, mesmo todos apostando, que o eleito seria outro.






Nenhum comentário: