terça-feira, 27 de julho de 2021

PARELHAS: "Reeleição do presidente Alyson, fortalece ainda mais o grupo do prefeito Dr. Tiago e escancara fragilidade da oposição"


A reeleição do presidente da Câmara Municipal de Parelhas Dr. Alyson Wagner, para o Biênio 2023-2024, escancarou de vez a fragilidade da oposição parelhense.

O resultado das eleições de 2020, fez com que o grupo de oposição que já governava a cidade por 20 anos, entregasse os destinos do município, a outro grupo político e não bastasse isso, o resultado foi arrasador.

A vitória por um placar elástico, fez com que a gestão atual, ficasse em um posição confortável, bem a frente de seus opositores.

Na última quinta-feira(22), a fragilidade da oposição ficou ainda mais evidente, uma vez que o presidente da Câmara se reelegeu com 9 dos 11 votos, dois a mais do que o previsto.

Sem reação, o grupo oposicionista, se resumiu a apenas 2,  dos 11 vereadores, em contra partida, a situação que já era forte, agora conta com 9  votos no Poder Legislativo.

Com o resultado das duas eleições, a de novembro de 2020 e a da última quinta-feira, o grupo do prefeito Dr. Tiago Almeida, ficou ainda mais forte.

Mais forte que o fumo de Arapiraca!




Nenhum comentário: