domingo, 1 de agosto de 2021

BENES LEOCÁDIO: "Meu nome é consenso na oposição para ser pré-candidato ao governo do estado"


Durante o Programa Frente a Frente, nesta sábado(31), na Rádio Rural AM Parelhas, o deputado federal Benes Leocádio, foi firme em afirmar que toda a oposição ao governo de Fátima Bezerra, deverá está em seu palanque nas eleições do próximo ano.

"Não tenho nada contra a professora Fátima Bezerra, aliás, votei nela no segundo turno, mas não posso ser a favor de seu governo, porque ela não cumpriu o que prometeu durante a campanha. Ela é muito bem intencionada, mas infelizmente não vem fazendo um bom governo. Meu nome foi colocado a disposição para a disputa, porque tenho experiencia em gestão, fui prefeito de minha cidade por cinco mandatos, o executivo é a minha praia, se for confirmado pré-candidato, tenho certeza que terei o apoio maciço do grupo que faz oposição ao governo."

Perguntado se o prefeito de Natal Álvaro Dias poderia ser candidato, o deputado foi enfático:

"Não serei entrave para nenhum colega que queria ser candidato ao governo,  não terá disputa entre nós, mas vou dizer aqui em primeira mão, que segunda-feira terei uma conversa com o prefeito Álvaro, sobre os destinos do nosso estado. O grupo de oposição terá apenas um candidato a governador." Disse



Nenhum comentário: