segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Vereador Felisberto se reune com representantes dos técnicos de enfermagem do Município de Parelhas, para ouvir reivindicações de melhorias para categoria.


Na última sexta-feira (10) o Vereador Felisberto esteve reunido com Representantes dos técnicos de enfermagem do município de Parelhas, para ouvir as reivindicações da categoria.

Após solicitação dos profissionais, o vereador Felisberto organizou a reunião que foi de forma remota. aonde convidou também os representantes do Sindicato Dos Servidores Da Prefeitura De Parelhas para participar da reunião, esteve presente a presidenta Caire e o tesoureiro, Francisco Bega. 

Entre as reivindicações dos servidores, melhorias na estrutura do Hospital de Parelhas, que está com situação precária em sua estrutura.

Foi discutido a questão salarial, aonde não estão recebendo pelos plantões extra trabalhado todos os meses e não recebem a mais por isso. 

O Hospital se encontra sem o coordenador dos técnicos de enfermagem  e não estão recebendo pelas gratificação de produtividade.

O Vereador Felisberto ao lado de sua assessoria Jurídica, Dr Rubens, ouviu as demandas e vão estudar as reivindicações e ver como pode agir diante do seu mandato de Vereador a serviço não só da classe dos técnicos de enfermagem, mais sim de todos os servidores efetivos do Município de Parelhas.




Nenhum comentário: