sexta-feira, 29 de abril de 2022

Thabata Pimenta peita Bolsonaro na marcha dos vereadores em Brasília: "A Covid levou minha mãe porque o governo demorou a comprar vacina"


A pré-candidata a deputada estadual Thabatta Pimenta publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira, 29, onde mostra sua participação em evento de vereadores que aconteceu na quinta-feira, 28. Durante o discurso ela fala sobre a mãe que morreu e “peita” o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Tabatta também participou do momento em que algumas pessoas diziam: “olê, olê, olá, Lula, Lula”. “A mulher que peitou Bolsonaro e seu desgoverno negacionista na marcha nacional dos vereadores”, escreveu.

No vídeo, a pré-candidata falou da mãe que morreu em decorrência da Covid-19 e citou a demora do governo em comprar a vacina contra a doença.

“A Covid a levou, e quando eu cheguei aqui vi tantas pessoas se colocando pelo presidente que aqui hoje está, ao mesmo tempo me indigna pelo fato que, se minha mãe não está hoje em vida é porque a vacina foi negada por muito tempo”, disse.

Ao final do discurso, Tabatta faz um “L” de Lula e diz que quer que o Brasil volte a sorrir.

Túlio Lemos



Nenhum comentário: