sábado, 27 de agosto de 2022

Vice-prefeito, vereadora, sindicalistas e outras lideranças do Potengi reafirmam apoio à reeleição do deputado Francisco do PT


A sexta-feira (26) do deputado estadual Francisco do PT foi de encontros com lideranças no território do Potengi, onde realizou reuniões com apoiadores de sua reeleição. 

O primeiro encontro aconteceu em Santa Maria, onde o vice-prefeito, Professor Adilson (PP), reuniu várias outras lideranças que também declaram o voto ao deputado Francisco do PT, entre elas o suplente de vereador, Lenilson (PP) e o ex-vereador Max. 

"O deputado Francisco do PT é parceiro de Santa Maria, tendo inclusive destinado emenda para cá no valor de 100 mil reais para a educação de nosso município. É uma parceria que faz bem a Santa Maria", disse o vice-prefeito. 

Logo em seguida o deputado foi para Riachuelo, também no Potengi, onde foi recepcionado por várias lideranças sindicais, educadores e agricultores familiares. 

A reunião foi liderada pela vereadora Cleoneide Aciole (PT) e a presidente local do Partido dos Trabalhadores, Josana Lima, que também preside a CONTRAF. 

"O deputado Francisco tem origem nas camadas populares e conhece bem as lutas de nosso povo, por isso, tem um excelente mandato em favor daqueles e daquelas que mais precisam", disse a vereadora Cleoneide.



Nenhum comentário: