quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Justiça Eleitoral condena Coligação de Humberto a pagar 53 mil reais



A juíza da 24ª Zona Eleitoral, Carmem Verônica Calafange condenou a coligação “Parelhas no Rumo Novo, com Deus e o Povo” a pagar multa de 53 mil reais por ter divulgado pesquisa sem registro no Tribunal Regional Eleitoral. A divulgação foi feita pelo ex-vereador e aliado de Humberto, o empresário Romildo Azevedo, em cima do palanque durante um comício, no dia 20 de agosto.

Romildo disse no evento que havia encomendado uma pesquisa, onde Humberto tinha tirado a diferença dos 17 pontos de vantagem de Francisco, apresentados na pesquisa Certus/Nominuto, divulgada no início da campanha, e já estava com um ponto na frente. Tanto Romildo como a coligação de Humberto têm 24 horas para recorrer da condenação.

DO BLOG: Sem palavras.....Clique aqui para ler a sentença.

PRÁ VARIAR: GOVERNADORA NÃO CUMPRE COM O COMPROMISSO!


A PERGUNTA QUE NÃO FOI FEITA...

Assistir ao debate com muita atenção, e verifiquei que a oposição parelhense, esqueceu ou não quis fazer, nenhuma pergunta sobre a saúde de nossa cidade.
Isso pareceu muito estranho, uma vez que eles escolheram como carro-chefe de sua campanha a saúde pública de nosso município, denegrindo e agredindo verbalmente o nosso serviço de saúde em seus palanques, mas no entantanto na hora de debater sobre o assunto, houve um silêncio sepulcral sobre esse tema, a única pergunta sobre saúde, quem fez foi o atual prefeito!
Porque será que o candidato da oposição, calou-se e não debateu o assunto saúde quando deveria debater?
Porque não foi feita pela oposição nenhuma pergunta com o tema sáude? É estranho, muito estranho mesmo!