quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vivaldo errou quando disse que Robinson ganhou em Santana, lá ele perdeu feio


No vídeo publicado nas redes social, onde o deputado estadual Vivaldo Costa faz análises políticas, o mesmo disse que a única cidade do Seridó que deu a vitória a Robinson foi Santana.

Errou e errou feio...

Robinson que foi apoiado pelo atual prefeito, ficou em segundo lugar na cidade, perdendo com uma diferença de 120 votos.

No segundo turno  Hudson apoiou Carlos Eduardo Alves e conseguiu inverter o jogo, vencendo com uma maioria de 105 votos.

Santana foi a única cidade do Seridó que deu a vitória a Carlos Eduardo no segundo turno, e não Robinson, como disse Vivaldo.

Essa vitória de Carlos Eduardo é exibida pelo atual prefeito como se fosse um troféu.

Robinson perdeu em Santana e perdeu feio! Errou Vivaldo!


BLOG INFORMA: "Recanto Verde aberto nesta sexta, sábado e domingo"

O Restaurante Recanto Verde estará em pleno funcionamento neste feriadão da Semana Santa.

Estaremos abertos Sexta, Sábado e Domingo, oferecendo o que há de melhor da comida nordestina"

Restaurante Recanto Verde o lugar mais aconchegante de Parelhas!

Estamos localizados na Barragem Boqueirão.

#Vemprácá!



ELEIÇÕES 2020: "Na análise do Papa Dr. Tiago será o próximo prefeito de Parelhas"

Com o resultado de consultas internas nas mãos, o deputado estadual Vivaldo Costa, o Papa Jerimum, disse que o próximo prefeito de Parelhas, se as eleições fossem hoje, seria o médico ortopedista Dr. Tiago Almeida.

De acordo com Vivaldo, que inclusive fez um vídeo comentando as sondagens, Dr. Tiago teve um ótimo desempenho nas últimas eleições perdendo por poucos votos, mas se as eleições fossem hoje, o prefeito de Parelhas seria Dr. Tiago Almeida.

O Papa ainda analisou resultados de outras cidades, como Santana, Equador e Jardim do Seridó.


E POR FALAR EM DR. TIAGO: "O médico realiza mais edição do Doutor na sua Casa em Lajes Pintadas e Campo Redondo"

O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida atendeu gratuitamente nesta última terça-feira, dia 16, nas cidades de Lajes Pintadas e Campo Redondo no Trairi Potiguar.

A primeira à convite de Valdiney, começou às 14 horas na Unidade Básica de Saúde da Comunidade Barros Preto em Lajes Pintadas/RN. Ao todo, 32 pessoas foram beneficiadas pelo programa do Instituto Mais Saúde em parceria com o médico Ortopedista, que atendeu as mais variadas queixas ortopédicas da população, seja coluna, ombro, joelho, tornozelo ou punho.

Já o segundo aconteceu a partir das 17 horas na residência de Carlinhos Barros no Centro de Campo Redondo, à convite do mesmo e da vereadora Jadna. Ao todo, 20 atendimentos ortopédicos de forma gratuita. Os mesmos aconteceram por ordem de chegada, respeitando a Lei da Prioridade.

“É uma imensa satisfação poder ajudar ao próximo, essa já é a minha quarta vez em Lajes Pintadas, e a minha primeira em Campo Redondo, agradecer ao convite do meu amigo Valdiney, Carlinhos Barros e da vereadora Jadna. Se Deus quiser voltaremos ainda muito mais vezes a esses municípios” – destacou Dr. Tiago Almeida.


SANTANA DO SERIDÓ: "Segundo o Papa Hudson seria reeleito"

A análise feita pelo Papa Jerimum sobre Santana do Seridó, mostra que o atual prefeito Hudson Pereira de Brito, seria reeleito se as eleições fossem hoje.

Segundo Vivaldo: Em Jardim Amazan,  e em Equador Professor Cletson.

Mas como ele mesmo disse em um vídeo que circula nas redes sociais, daqui prá lá muita água vai rolar por debaixo da ponte.

EM TEMPO: "Vivaldo Costa é adversário político de Hudson no âmbito municipal, ou pelo menos era!" 


Capitão Styvenson foi o único Senador do RN que assinou o pedido de impeachment dos dois ministros do Supremo, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes

Até agora, o senador Styvenson Valentim (PODE) foi o único do RN que assinou o pedido de impeachment dos dois ministros do Supremo, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, que perseguiram cidadãos e veículos de imprensa por exercerem a liberdade de expressão, ao comentarem a delação de Odebreach que cita Toffoli. 

Os senadores Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PROS) ainda não assinaram.

Robson Pires