terça-feira, 6 de setembro de 2022

Deputado Benes Leocádio recebe apoio importante em Parelhas


O deputado Benes Leocádio recebeu um apoio importante nesta reta final da campanha aqui na cidade de Parelhas.

Com uma lista extensa de serviços prestados a cidade, o deputado conta com o apoio e o trabalho do ex-vereador Itayguara Gluaber,  Guara da Toca, que hoje ocupa a primeira suplência do PRTB, na Câmara Municipal.

Segundo o ex-vereador, o trabalho realizado pelo deputado aqui na cidade e as emendas colocadas por ele, vão facilitar o trabalho que o mesmo fará em prol de sua candidatura.

''O deputado federal Benes Leocádio, destinou para o município de Parelhas, quase R$ 1 milhão de reais em emendas, tem serviço prestados em nossa cidade e eu vou mostrar isso em cada casa do nosso município. Tenho certeza que o povo de Parelhas saberá reconhecer o trabalho do nosso deputado Benes Leocádio''. Destacou o suplente de vereador Itayguara



Em campanha, Bolsonaro pergunta se mulheres prefeririam ''Lei Maria da Penha ou uma pistola''


O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, questionou neste sábado (3) em um evento de campanha se as mulheres prefeririam, em uma situação de perigo, “sacar da bolsa a Lei Maria da Penha ou uma pistola”. No momento da declaração, Bolsonaro disse que já tinha feito a pergunta a mulheres em outro evento de campanha.

“Uma vez na minha campanha, eu botei umas senhoras em cima de um local como esse e falei para elas o seguinte: ‘Vamos supor que você está sozinha à noite numa estrada e de repente fura o pneu do teu carro. Você vai ter que se virar ou trocar o pneu, e aí você percebe que está chegando gente que pode lhe causar algum problema. Você preferia sacar da bolsa a Lei Maria da Penha ou uma pistola?'”, declarou o candidato.



Ipec: Lula segue com 44%; Bolsonaro tem 31%; Ciro, 8%; Tebet, 4%


Pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (5), encomendada pela Globo, mostra o ex-presidente Lula (PT) com 44% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 31% na eleição para a Presidência da República em 2022. 

Em relação ao levantamento anterior do Ipec, de 29 de agosto, Lula se manteve com o mesmo percentual; Bolsonaro oscilou um ponto para baixo –na ocasião, tinha 32%. Segundo o Ipec, o resultado indica um cenário de estabilidade na disputa.

Ciro Gomes (PDT) vem em seguida, com 8% das intenções. Simone Tebet (MDB) tem 4%. Ambos oscilaram um ponto para cima em relação à pesquisa anterior do Ipec e se mantiveram empatados no limite da margem de erro, de dois pontos percentuais para cima ou para baixo. 

Felipe d’Avila segue com 1%, como na semana passada. Soraya Thronicke (União Brasil) também aparece com 1%.

Jair Sampaio




Mais uma pesquisa aponta vitória de Fátima Bezerra no primeiro turno


O Instituto Seta divulgou nesta segunda-feira (5), em parceria com a TV Band Natal e a 98 FM Natal, números de nova pesquisa de intenções de voto no Rio Grande do Norte.

Confira o resultado:

Governo do RN – Estimulada – 1º turno

  • Fátima Bezerra (PT): 42,8%
  • Capitão Styvenson (Podemos): 17,5%
  • Fábio Dantas (Solidariedade): 8,5%
  • Clorisa Linhares (PMB): 2,2%
  • Rosália Fernandes (PSTU): 0,7%
  • Danniel Morais (PSOL): 0,6%
  • Bento (PRTB): 0,5%
  • Nazareno Neris (PMN): 0,1%
  • Rodrigo Vieira (DC): 0,1%
  • Ninguém/branco/nulo: 13,7%
  • Não sabe/não respondeu: 13,3%

De acordo com a Seta, se as eleições fossem hoje, Fátima seria reeleita no 1º turno. Ela tem 42,8% contra 30,2% da soma dos adversários.

A pesquisa Seta/Band entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. Os registros na Justiça Eleitoral são RN-04880/2022 e BR-04901/2022.

Blog do BG




E AGORA? ''Assessor de candidata que chamou a Assembleia de Cabaré, recebe salário sem dá expediente''


A candidata a Deputada estadual Lilia Saldanha, fez um vídeo em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do RN, chamando aquela casa de Cabaré, e dizendo que ia botar moral e ordem na Assembleia.

Será que a moral de Lilia Saldanha, começaria pelo seu principal assessor, Diego Vale, já que o mesmo é recebe um gordo contracheque, daquela casa, sem dar expediente?

O que a candidata Lilia Saldanha, acha disso?

Receber sem dar expediente?

Isso pode Arnaldo?

Alô produção!

Com informações do Blog do Roberto Flávio