O vereador João Dantas Filho, que assumiu a vaga do vereador Antônio Januário Neto, que pediu licença por motivos de saúde, ocupou ontem(21), a tribuna da casa e retomou a defesa de projetos que encabeçara durante o seu primeiro mandato.
Um deles, é a estadualização e o asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao Povoado Santo Antônio da Cobra, passando pelo Povoado Joazeiro.
Em sua primeira fala, João Grandão defende que esse projeto seja uma prioridade, dada a importância dos dois povoados.
João desejou ainda melhoras ao seu colega vereador Antônio Januário e agradeceu a oportunidade que o povo de Parelhas lhes deu pela segunda vez.
sexta-feira, 22 de março de 2019
PARELHAS: "Vereador Frank Professor participa de manifesto contra a reforma da previdência"
O vereador Frank Professor participou nesta manhã da parada nacional de mobilização contra a reforma da previdência que aconteceu em todo o Brasil.
Frank, que sempre se mostrou contra a reforma nos modes em que foi apresentado a sociedade brasileira, vai promover na Câmara Municipal um grande debate sobre a reforma previdenciária, com data ainda a ser marcada.
"É extremamente importante que a população brasileira participe de um debate aberto sobre essa reforma, e como representante do povo parelhense, nós iremos realizar no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública para que seja debatido com a população, os malefícios dessa reforma". Destacou Frank
Vereador Dr. Alyson Wagner é um dos nome da oposição para prefeito em 2020
O vereador Dr. Alyson Wagner, vem desenvolvendo um bom trabalho no parlamento parelhense e isso poderá cacifalo a disputar, com o apoio da oposição a cadeira do Palácio Severino da Silva Oliveira.
Carismático e atencioso, Alyson Gondin ganha espaço, e poderá ser a bola da vez em uma composição que reuniria reais condições de vencer a disputa, na opinião de especialistas políticos.
Em rápida conversa com o Blog, o nobre edil se mostrou simpático a ideia de compor uma chapa majoritária. "Tudo é possível". Comentou
CASO ZAIRA: "Expectativa é da conclusão do inquérito até segunda-feira(25)"
A Tribuna do Norte destaca nesta sexta-feira(22) que a Polícia ainda busca informações da motivação do crime que vitimou a jovem Zaira Dantas Cruz, de 22 anos, no dia 02 de março deste ano, durante o carnaval realizado na cidade de Caicó.
A vitima foi encontrada morta dentro de um veículo na sede de um bloco de Carnaval do município. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu entre 2h e 3h, através de estrangulamento com o golpe “mata leão”.
Segundo a Polícia, há indícios de que a jovem também sofreu violência sexual. O laudo do Itep foi encaminhado ao delegado Leonardo Germano.
Quanto a motivação do crime, a reportagem, em conversa com o delegado, destaca que a Polícia segue buscando elementos para expor o que motivou o sargento Pedro Inácio a cometer o bárbaro crime.
A expectativa é da conclusão do inquérito até segunda-feira(25).
Blog do BG
Assinar:
Postagens (Atom)