quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Com a eleição de Humberto, MDB de Parelhas sofre a terceira derrota do ano
A eleição do agora presidente reeleito Humberto Alves Gondin, impôs ao MDB de Parelhas a terceira derrota consecutiva, somente neste ano de 2018.
No primeiro turno das eleições, nenhum candidato apoiado pelo Movimento Democrático Brasileiro, aqui na cidade obteve êxito, todos saíram derrotados, de Deputado Estadual a Governador, essa foi a primeira derrota do ano.
Mas, no segundo turno, a rejeição nas urnas foi ainda maior, onde o candidato a governador e presidente, não venceram as eleições e a governadora eleita teve um aumento significativo dos votos recebido, impondo assim, a segunda derrota do ano.
Finalizando, o respeitado e competente vereador Wellington Aráujo Silva perdeu a eleição para presidência da Câmara Municipal, mais uma para conta do MDB parelhense.
MDB precisa urgentemente rever as estratégias políticas... 2020 é logo alí!
PARELHAS: "Humberto Gondin é reeleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020"
Acabou agora a pouca a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parelhas, para o biênio 2019/2020.
O vereador Humberto Alves Gondin, foi reeleito presidente com 6 votos, contra 5 votos do veterano vereador do MDB, Wellington Araújo Silva.
Votaram em Humberto, além dele próprio, os vereadores: Allyson Wagner de Oliveira(PSD), Antônio Januário Neto(DEM), Romisélia Araújo Santos Silva(DEM), Zenilda Salústio(DEM) e João Dantas Filho(PP).
O vereador Wellington Araújo, obteve os votos dos vereadores: Francisco Genidson de Azevedo Dantas(MDB), Rogéria Layanne Caldas Dantas(MDB), José Patrocínio Dantas Neto(MDB) e Frank Kleber de Lima(PT).
O experiente vereador Humberto Gondin, assume em janeiro de 2019 os destinos do Poder Legislativo parelhense pela 3ª vez em sua história política.
Assinar:
Postagens (Atom)