quinta-feira, 16 de abril de 2020

CURRAIS NOVOS: "Vereador que "inaugurou" praça com dois nomes, diz que coronavírus não passa de uma gripezinha"

Lembram dele? 

Pois bem, o vereador  Wilton da Pax, aquele que "inaugurou", mesmo sem ser prerrogativa dele, uma Praça na cidade de Currais Novos, com dois nomes, voltou ao cenário com mais uma de suas pérolas.

Tentando desconstruir a imagem do prefeito Odon Jr., de quem é adversário político, o nobre parlamentar disse que apenas os esgotos fazem mal a saúde e que o Corana vírus não passa de uma invenção, acusando o chefe do executivo municipal de está fazendo terrorismo, com o que ele chama de "gripezinha".

Quanta ignorância! 

Ainda bem que a imprensa local, já se posicionou contra a fala desse cidadão que, ao invés de usar a estrutura de seu mandato, para ajudar a população contra esse mal que assola o mundo, fica tentando tirar proveito político e atrapalhando quem realmente quer trabalhar pelo bem da comunidade.

Fonte: Informações do Blog Daniel Bezerra




INUSITADO: "Para tentar enganar noivo mulher cola vagina com Super Bonder"

Uma mulher da zona sul do Rio de Janeiro fez uma tremenda bobagem ao tentar enganar o seu noivo tentando parecer virgem, a mulher disse para o seu noivo que nunca havia tido relações sexuais e o dia do casamento chegou…

O desespero bateu, o casamento aconteceu e a noite de núpcias chegou… sem alternativa, após um ano de mentira, a jovem resolveu passar uma super - cola em sua vagina.
 A brilhante ideia de passar Super Bonder nas partes íntimas era para mostrar ao seu noivo que seu corpo era intocado, e ela permanecia virgem.

Seu noivo, em depoimento posterior ao acontecido, informou que achou estranho, pois a menina estava muito apertada, ele não conseguia penetração. O pesadelo da mulher de 22 anos estava só começando.

O casal desistiu de tentar ter relações sexuais no primeiro dia de casados, a mulher estava alegando muitas dores. No dia seguinte, tudo ficou pior, a jovem sentiu vontade de ir ao banheiro urinar e não conseguiu.

Novamente ela entrou em desespero e resolveu contar tudo para o seu noivo. O casal correu às pressas para o hospital localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

Os médicos de plantão atenderam a moça e conseguiram descolar a sua vagina.




Senado formaliza cassação do mandato da juíza Selma Arruda, a “Moro de saia” por caixa dois e abuso de poder econômico

A Comissão Diretora do Senado oficializou, nesta quarta-feira (15), por 5 votos a 1, a cassação do mandato de Selma Arruda (Podemos-MT) após quase cinco meses decorridos da determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em dezembro de 2019. O terceiro colocado na disputa de 2018, Carlos Fávaro (PSD), assumirá o mandato até uma nova eleição seja realizada.

Conhecida como “Moro de saia”, Selma foi cassada por abuso de poder econômico e caixa dois. Segundo a decisão, o Senado deveria ter formalizado a cassação imediatamente. O presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), no entanto, decidiu submeter o caso à Mesa Diretora, sob o argumento de dar “amplo direito de defesa” a ela, de acordo com a Folha de São Paulo.

Segundo secretário do Senado, o líder de governo, Eduardo Gomes (MDB-TO), foi escolhido relator e deu parecer pela formalização da perda de mandato. A posição foi acatada pela Mesa. Apenas o segundo vice-presidente Lasier Martins (RS), correligionário de Selma no Podemos, votou contra o relatório.

De acordo com a reportagem, a Casa obedecerá agora liminar do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que, a pedido do terceiro colocado na disputa de 2018, decidiu que ele, Carlos Fávaro (PSD), assume o mandato até nova eleição no estado. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o pleito marcado para 26 de abril foi cancelado e ainda não há nova data para que os eleitores do estado escolham um novo parlamentar.


MINHA NOSSA: "Boi engole R$ 1.500 e dono abate animal para recuperar dinheiro"

Um caso inusitado foi registrado neste domingo, 12 de abril, em Francisco Santos, município localizado há 373 km da capital, Teresina. Um agricultor identificado como ‘Chico do 80’, teve R$ 1.500 engolido por um boi. O caso aconteceu na localidade Palmeiras, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas, o agricultor estava trabalhando em sua roça com o dinheiro no bolso, quando avistou uma chuva se aproximando colocou as cédulas em uma sacola e a pendurou em uma árvore.
Ao retornar para o local de onde havia colocado o dinheiro ele avistou o boi consumindo a sacola com todas as cédulas dentro. Vendo que não tinha mais jeito de recuperar o dinheiro, Chico do 80 vendeu o boi para o marchante Duda de Elpídio, proprietário de um frigorífico, no centro de Francisco Santos.

Em conversa com o Portal É Notícias, o marchante disse que o boi foi abatido para ter a carne comercializada na feira deste domingo e que após o abate, grande parte das cédulas ainda estava intacta dentro do estômago do animal. Vídeos com as cédulas sendo lavadas viralizou nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp.

“O boi foi abatido e o dinheiro estava lá, quase todo, dentro do estômago do animal. As cédulas foram retiradas e lavadas, acho que ele recuperou quase toda a grana, essa foi a primeira vez que eu vi acontecer uma coisa dessa na minha vida”, disse estupefato, o marchante Duda de Elpídio.

Jean Souza









Flávio Dino dribla boicote do governo Bolsonaro e compra respiradores na China

Para conseguir transportar 107 respiradores e 200 mil máscaras da China, escapando do boicote do governo federal, o governo do Maranhão precisou montar uma operação de guerra.  
O Painel da Folha de S.Paulo informa que a operação foi traçada depois de o governo do Maranhão ter reservado algumas vezes respiradores, que foram atravessados por Alemanha, EUA e pelo próprio governo federal.
De acordo com a coluna, em março, o governador Flávio Dino (PCdoB) reservou a compra de um lote de respiradores de uma fábrica de Santa Catarina, mas a transação foi bloqueada pelo governo de Jair Bolsonaro. 
Depois, o governo do Maranhão reservou 150 respiradores na China, mas foi atravessado pela Alemanha, que passou na frente, pagou mais e levou o pacote. O mesmo ocorreu com outra tentativa de compra, que não se concretizou devido à interferência dos Estados Unidos. 
Finalmente, o governo do Maranhão conseguiu levar para casa os respiradores e demais equipamentos com a ajuda de uma importadora maranhense e a negociação direta com a província chinesa de Guangzhou, que enviou os respiradores para a Etiópia, com o objetivo de escapar da interceptação por países europeus e pelos EUA.
Os equipamentos desembarcaram na capital maranhense São Luís na terça-feira (14).
Brasil 247

ULTIMATO: "Câmara dá 30 dias para Bolsonaro mostrar exames de coronavírus"

A Câmara dos Deputados deu 30 dias para que a Presidência da República apresente os resultados dos exames feitos por Jair Bolsonaro, para comprovar se o presidente contraiu ou não coronavírus.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados aceitou o requerimento feito pelo deputado federal Rogério Correia (PT-MG) e enviou a solicitação para a Secretaria-Geral da Presidência.

Se a Presidência não responder o pedido, vai desobedecer o artigo 50 da Constituição, que prevê crime de responsabilidade para autoridades do executivo que não prestarem informações solicitadas pela Câmara ou Senado.

Em março, o presidente fez dois exames depois de retornar de uma viagem dos Estados Unidos em que mais de 20 integrantes da comitiva presidencial voltaram contaminados com a covid-19. Ele disse que o teste deu negativo, mas se recusou a apresentar o documento.

João Marcolino



GRIPEZINHA: "Estados Unidos tiveram nesta quarta 2.482 mortes e líderes empresariais frearam planos para abrir a economia"

Os Estados Unidos tiveram ontem 2.482 mortes por Covid-19, o maior número até agora.
Os líderes empresariais consultados por Donald Trump frearam seus planos para abrir a economia, dizendo que antes disso é preciso multiplicar o volume de testes.
O ANTAGONISTA
Via BG


ATUAÇÃO: "Deputado Francisco do PT solicita criação de linha de crédito emergencial para oficinas de costura e queijeiras"

O deputado estadual Francisco do PT apresentou um requerimento onde solicita à governadora Fátima Bezerra e à Diretora-Presidente da Agencia de Fomento do RN (AGN), Márcia Maia, a criação de uma linha de crédito emergencial para oficinas de costura, queijeiras e demais microempreendedores.

O parlamentar argumenta que essa seria uma maneira de ajudar a micro e pequenos empreendedores a mitigar os impactos financeiros e comerciais que estão enfrentando, em decorrência da pandemia do coronavirus.

  “Uma crise na proporção da que o planeta inteiro enfrenta atualmente, todo mundo acaba sofrendo. E os micro e pequenos empreendedores sofrem bastante, porque não têm a quem vender seus produtos, o que consequentemente afeta os empregos. Precisa usar mecanismos para ajuda-los”, destaca o deputado Francisco do PT.