segunda-feira, 15 de abril de 2024

Dr. Antônio Petronilo, o ex-prefeito que falou pouco, trabalhou muito e entregou resultados.



Com obras espalhadas pelo município, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, teve as suas gestões  vistas pela população parelhense como sinônimo de quem devolveu a dignidade do povo.

Homem simples que não permitiu que a condição de ser prefeito mudasse sua maneira de ser, Dr. Antonio quebrou a regra do populismo conquistando a população do seu município pelo trabalho desenvolvido nos seus três mandatos, focado no aprimoramento da educação, aparelhamento da saúde, avanços na assistência social e modernização na infraestrutura, fazendo com que Parelhas passasse a ser  um destino procurado pela iniciativa privada e um lugar melhor para viver e trabalhar.

Com essa visão de gestão inovadora, trabalhando e entregando resultados, o ex-prefeito quebrou o paradigma do populismo como receita pronta para o gestor merecer a simpatia do povo, alternando por trabalhar falando pouco, prometendo menos e fazendo muito.


E verdade seja dita, se ele quisesse ser candidato a prefeito este ano, faria com toda certeza, a turma do "WO" tremer nas bases.


Vida longa ao médico e ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo!










ELEIÇÕES 2024: "PT de Parelhas vai lançar nominata de vereador e vereadora nesta sexta-feira(19)"



O Partido dos Trabalhadores aqui da cidade de Parelhas vai se reunir nesta sexta-feira(19), para apresentar a população parelhense a nominata de pré-candidatos a vereadores e vereadoras que vão disputar as eleições deste ano.

O evento acontecerá na Câmara Municipal, a partir da 16h e contará com a presença do Deputado Estadual Francisco do PT, do Deputado Federal Fernando Mineiro e de lideranças locais e estaduais.

Na oportunidade o partido dará as boas-vindas aos novos filiados e lançará os  12 nomes que pretendem disputar uma cadeira no Palácio Hélio Clóvis de Medeiros.




MDB e PSDB são hoje os partidos mais presentes em municípios do RN


Ao fim do prazo (6 de abril) permitido a filiações partidárias de pretensos candidatos aos cargos eletivos, apenas seis partidos estavam presentes em mais de 100 municípios, aparecendo na cabeça dois partidos. 

O MDB presidido pelo vice-governador Walter Alves, com 136 diretórios e o PSDB, com 133 e que é presidido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira. A reportagem é deste domingo (14) no jornal Tribuna do Norte.

O vice-governador Walter Alves arguiu que “o diretório é a base para qualquer partido crescer. No caso do MDB, o trabalho de fortalecimento é uma constante e segue orientação nacional. Atualmente estamos com 46 prefeitos. Muitos deles vão tentar a reeleição”. Segundo Alves, em outros municípios “estamos trabalhando para ter o maior número de candidatos, inclusive a vereador, de modo a ampliar a presença do MDB no Rio Grande do Norte. Estamos trabalhando para termos mais de 70 candidatos a prefeito este ano”.

Já o deputado Ezequiel Ferreira, disse que “nesse processo de construção não poderíamos deixar de continuar o PSDB forte, pujante, muito bem estruturado e crescendo no Rio Grande do Norte. É isso que nós estamos fazendo, ouvindo o que os tucanos têm a nos dizer sobre suas esperanças, expectativas, o que querem para o futuro dos seus municípios, o que querem para o nosso Estado”.