NOTA
"O Partido dos Trabalhadores (PT) de Parelhas vem a público solidarizar-se com nosso vereador Messias e, ao mesmo tempo, repudiar veementemente as agressões de baixo calão sofridas pelo nosso vereador, proferidas por um prestador de serviço da Prefeitura Municipal de Parelhas que, aliás, não sabemos ao certo quais suas atribuições;
Se no plano estadual oposicionistas criticam o governo do estado cobrando ações ou criticando questões, no âmbito municipal é papel do vereador a atuação no que concerne cobranças e apontamentos de problemas que carecem de soluções.
O vereador Messias vem realizando um trabalho de fiscalização que deve ser aplaudido, além do mais, também ter feito articulações dignas de destaque na busca por emendas junto aos nossos parlamentares com objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo parelhense.
Os mesmos que hoje criticam e atacam nosso vereador Messias, pouco tempo atrás culpavam as gestões anteriores por todos os problemas, inclusive aqueles de responsabilidade de governos anteriores ao do PT.
O que se vê é total ausência de coerência por parte de pessoas que não admitem que nem tudo está funcionando conforme prometido nas últimas eleições municipais.
O vereador Messias fala legitimado por centenas de votos que obteve, além de representar os interesses dos munícipes. Pois, é sabido que são milhares de parelhenses que não se beneficiam de cargos ou benesses na prefeitura municipal e, portanto, não se sentem obrigados a corroborar com aquilo que não funciona como deve.
Por fim, o referido Vereador conta com o apoio formal do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Parelhas/RN para se manter de pé em seu trabalho, quer seja na fiscalização, na busca por emendas e na proposição de projetos."