quarta-feira, 25 de maio de 2011

QUEM APOIOU A "ROSA" AQUI EM PARELHAS, VOCÊ SABE?

Eu sei, e você também sabe, que  a  oposição apoiou e trabalhou , para eleger a Rosa ,que diga-se de passagem , está mais perdida do que cego em tiroteio.
Eu só queria lembrar, que  os que apoiaram e ainda apoiam o governo do DEM, estão bem caladinhos, nem seguer abrem a boca, para defenderem o desastre que é  o governo que eles escolheram.
É uma greve atrás da outra e com um detalhe, a governadora  não quer negociar de jeito nenhum, disse que não negocia com grevistas, e agora, como é que fica? Respondam aí.
Com a palavra a oposição de Parelhas...Tá na hora de vocês da oposição, mais uma vez pedirem desculpas a população de Parelhas por terem pedido o voto para parar o nosso estado.
Pararam Parelhas por 4(quatro) anos, agora é a vez do estado, já que não conseguiram parar o Brasil, mais que tentaram, tentaram.

ONDE O DEM GOVERNA:Rosalba não receberá grevistas até que voltem ao trabalho

 
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) informou através de sua assessoria de imprensa que não vai receber os grevistas que fazem mobilização na manhã dessa quarta-feira (25) no largo do Machadinho até que eles retomem suas atividades no serviço público.
“Não vou recebê-los até que voltem aos seus postos. Quando fizerem isso estarei disposta a recebê-los e negociar”, disse a chefe do Executivo estadual.
Nominuto.com

Jornal Nacional destaca greves simultâneas e governadora garante que fará negociação o mais rápido possível

Jornal Nacional exibiu a promessa de Rosalba para encerrar as greves no Rio Grande do Norte
O Jornal Nacional deu destaque em uma matéria de 1h51 de duração, mostrando as greves simultâneas de funcionários públicos e privados do Rio Grande do Norte. Segurança pública, educação, transportes, tributação, DETRAN... Ao todo, mostrou 14 categorias em greve, reivindicando e negociando melhorias salariais ao Governo do Estado.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) teve espaço na matéria e disse a Rede Globo que fará negociação o mais rápido possível. "Se pudesse, seria o mais rápido possível. Mas nós temos que trabalhar com números. Mas pode ficar certa, a minha vontade é de poder ter essa negociação o mais rápido possível", garantiu. CLIQUE AQUI e assista o vídeo da reportagem.

POR MARCOS DANTAS

QUEM BATE, ESQUECE, QUEM APANHA,...LEMBRA!



A oposição de Parelhas, ainda continua com o mesmo pensamento arcaico, de que a sociedade tem que se cala, perante os coronéis do passado e os coronéis modernos.
Ouvindo e vendo atentamente, um dos pré-candidato a prefeito da oposição, entendi que ele quer que o povo se cale e não fale mais nos salários atrasados da gestão 1997/2000.
Como se calar, se ainda ouvimos o sofrimento de professores e funcionários, sentindo 11 anos depois, o efeito de uma administração injusta e desatrosa.
Como devo me esquecer das campanhas feitas em prol de pais e mães de família que trabalhavam e não recebiam?
Porque querem riscar da memória dos parelhenses as humilhações, as perseguições contra um povo, que só queria que seus direitos fossem respeitados?
Você professor, você funcionário público municipal que já era funcionário na gestão negra da nossa história, você que quando terminava o mês de trabalho se dirigia ao banco, passava seu cartão e...voltava para casa pensando o que ia fazer para pagar as contas e sustentar a sua família. É a você que eu me dirijo nesse momento, nunca esqueça que seu voto é quem decide se seu salário vai atrasar ou não, é seu voto quem vai determinar o que seus filhos iram comer ou vestir.
Eles querem mudar o cacique, mas os índios são os mesmos, com seus costumes e tradições.
Porque querem esconder dos jovens  um passado que até nossos filhos vão sentir?
Não, não, não e não, Parelhas não vai esquecer o tsuname que passou aqui entre 1997 e 2000, as pessoas de bem não vão deixar.