domingo, 9 de dezembro de 2018

Veraeador Frank Professor participa da cerimônia de formatura dos alunos do PROERD

O vereador Frank Professor participou no último dia  (07), no ginásio de esportes Ovídio Dantas, da cerimônia de formatura dos alunos atendidos pelo currículo do 5° ano PROERD, (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência). 

"Quero parabenizar a todos que fazem o PROERD, em nome  do coordenador do projeto na cidade de Parelhas, o Sargento Lenilson, pelo grande trabalho realizado com os jovens no nosso município. 
O PROERD é um programa de fundamental importância de proteção social e tem como objetivo prevenir e reduzir o uso das drogas e da violência entre os nossos jovens." Comentou o vereador Frank


A "moda" Onyx Lorenzoni de pedir desculpas parece que chegou a Parelhas


Quando a imprensa perguntou ao juiz/ministro Sérgio Moro sobre o envolvimento de Onyx Lorezoni em casos de corrupção, o seleto juiz respondeu: "Ele já pediu desculpas, tá tudo certo".

Parece que a "moda" Onyx Lorenzoni de pedir desculpas por erros cometidos chegou a Parelhas.

Depois de ter passado os 45 dias de campanha, chamando o PT de quadrilha, organização criminosa, tendo  trabalhado inclusive para derrotar o deputado eleito Francisco do PT, chamado a governadora eleita de adjetivos impróprios para serem escrito e publicados  neste Blog, e etc, etc, etc, a turma do ante-petismo parece que está ensaiando um pedido de desculpas, não ao PT, são muito orgulhosos para isso, mas aos detentores de cargos eletivos do partido.

Como perguntar não ofende, será que um pedido de desculpas mesmo que individualmente, somente aqueles que eles acham mais importantes, resolve a situação? Curam as feridas?








VÍDEO: "Operação revela escândalo de corrupção envolvendo a mulher e o filho de Bolsonaro"

Ministério Público pede que as contas de Natália Bonavides sejam aprovadas

O Ministério Público Eleitoral (MPE)  pede a aprovação das contas da deputada federal eleita Natália Bonavides (PT).
Em relação à assinatura do defunto, o MPE esclarece:
“Acompanhou a defesa declaração subscrita por MARCELINO LIMA DE LIRA através da qual afirma que é o proprietário de fato do veículo doado à campanha de NATÁLIA BASTOS BONAVIDES, tendo-o adquirido no ano de 2015, sem ter providenciado a respectiva transferência no órgão de trânsito competente. Disse ainda o declarante que “preencheu o termo de cessão de forma equivocada, acreditando que se tratava da forma correta” (ID 369621). Cumpre, desta forma, analisar aqui se erros e ilicitudes praticadas por doadores, sem o conhecimento ou participação do candidato, podem ser a ele atribuídos, com a consequente desaprovação das contas”.

Os problemas de Bolsonaro não estão na oposição, mas dentro do futuro governo

A algumas semanas de sua posse como presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) tem convivido com certos estresses, polêmicas e dificuldades que parecem antecipar como será sua vida no governo.
Pelo visto, terá muito mais problemas com gente próxima do que provocados pela oposição.
Os filhos loquazes Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), vereador no Rio de Janeiro (RJ), deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-SP) produzem destemperos em ritmo contínuo.
A jornalista e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o vice-presidente eleito Hamilton Mourão são outras figuras de língua soltaa, fora de controle e autossuficientes.
E olha que o governo sequer começou.
Carlos Santos

ELEIÇÕES 2020: "Agripino de olho na prefeitura de Natal"

O senador José Agripino Maia está de olho na prefeitura de Natal. Ele não confessa. Acha que ainda é cedo. Projeta terminar o mandato. Mas não projeta ficar de braços cruzados na política do RN.
E quer começar pela Capital. O filho e deputado federal Felipe Maia é visto como um nome que poderá unir “Alves e Maias” em 2020. E com o aval do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves que anda em turbulência com o atual prefeito “substituto’ Álvaro Dias que faz uma gestão sofrível desde que assumiu o cargo.
Felipe é um bom nome. Alves e Maias acham que Dias não emplaca.
Robson Pires