sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

DR. ALYSON GONDIN: "Os servidores de Parelhas agora podem dormir tranquilos"


O presidente da Câmara, vereador Dr. Alyson Gondin, fez um pronunciamento bastante incisivo na abertura da primeira sessão extra ordinária do ano de 2022,  convocada para votar o Projeto de Lei do executivo, que reajustou os salários dos funcionários e corrigiu injustiças existentes no edital do último concurso público.

O presidente parabenizou o prefeito Dr. Tiago juntamente com sua equipe, por elaborar o projeto e destacou a importância do mesmo para categoria.

"Após um concurso cheio de problemas, com um edital totalmente inadequado, no dia de hoje estamos presenciando o verdadeiro sentido da palavra valorização. Os funcionários da prefeitura municipal agora poderão dormir tranquilos, porque sabem que a gestão municipal olha por cada um. Não existia injustiça maior do que o que acontecia no nosso município, onde um funcionário de nível superior, receber mil reais e esse projeto corrige todas as aberrações e acaba com o drama vivenciado pelos funcionários." discursou o presidente da Casa Dr. Alyson Gondin




"São vocês que carregam esta gestão nas costas" Disse o vereador Felisberto ao votar sim no projeto de lei que reajustou salários dos servidores


O vereador Felisberto Nascimento também votou favorável ao Projeto de Lei, aprovado pela Câmara na última quinta-feira(13),  que reajustou os salários dos servidores públicos municipais, e fez questão de parabenizar a categoria pela conquista.

"Eu sou oposição, mas uma oposição responsável, votei sim, porque são os funcionários que carregam a gestão nas costas e é mais do que justo esse projeto que veio corrigir falhas e dá um reajuste merecido a quem tanto trabalha. São vocês que pagam nossos salários e sempre terão no vereador Felisberto, uma voz forte na defesa de todos vocês." Destacou o vereador



Sem espaço no MDB, Henrique Alves está "encurralado"

 


O pré-candidato a deputado federal Henrique Eduardo está “encurralado”.

Não tem jeito que dê jeito. Ele não terá a legenda do MDB para se candidatar nas eleições deste ano. Tentou ser simpático com o Ex-Senador Garibaldi Alves Filho quando emitiu uma nota em que dizia: “quando um não quer, dois não brigam”.

Errou feio.

– Garibaldi Alves comprou a briga e quer distância do primo e Ex-Presidiário.

Garibaldi Alves disse que Henrique ficou contra a candidatura de Walter Alves, seu filho, em eleição anterior. Preferido apoiar a candidatura do deputado federal Benes Leocádio. Garibaldi não disse isso publicamente. Mas, tem quem diga.

Chegou a hora do troco. Garibaldi é pré-candidato a deputado federal e terá respaldo total do MDB. É Ficha Limpa.

Robson Pires



Nelter Queiroz responde a Isolda Dantas sobre aliança entre PT e MDB: "Eu também tô fora dessa bandidagem do PT"


O deputado estadual Nelter Queiroz não gostou nadica de nada da entrevista da deputada Isolda Dantas, em que ela mostrou repugnância de uma possível aliança do PT com o MDB.

"Posso engolir, para cuspir amanha" disse a petista

Em comentário que fez ao Blog do Carlos Santos, Nelter Queiroz respondeu a deputada:

"Eu também estou fora dessa bandidagem do PT aqui do estado" 




DE MELÉ SOLTO: "Fátima Bezerra governadora de férias"


A Governadora Fátima Bezerra, iniciou 2022 como favorita para a disputa eleitoral pelo Governo do Rio Grande do Norte (RN.)

Segundo as últimas pesquisas divulgadas em 2021, Fátima Bezerra é governadora de férias. De lá pra cá, as coisas não mudaram... Ainda.

Robson Pires




ATENÇÃO: "Pais que recusarem vacina podem perder a guarda de filho, diz juiz"


Em suas redes sociais, o juiz Ibere de Castro Dias, da vara da Infância e Juventude de Guarulhos/SP, defende firmemente a vacinação de crianças contra a covid-19. O magistrado faz postagens informativas e, em uma delas, chegou a dizer que é possível perder a guarda em caso de recusa ao imunizante.

Como se sabe, recentemente o ministério da Saúde incluiu as crianças de cinco a 11 anos no PNI – Plano Nacional de Imunização, quase um mês após a liberação da Anvisa.

O juiz Ibere de Castro Dias é um defensor da imunização infantil. Em postagem recente no Twitter, o magistrado afirmou:

“Enunciado 26, aprovado por juízas e juízes de varas da infância de todo o Brasil, no Fórum Nacional da Justiça Protetiva:

‘Os pais ou responsáveis legais das crianças e dos adolescentes que não imunizarem seus filhos, por meio de vacina, nos casos recomendados pelas autoridades sanitárias, inclusive contra COVID 19, podem responder pela infração administrativa do art. 249 do ECA (multa de 3 a 20 salários mínimos e/ou estarem sujeitos à aplicação de uma ou mais medidas previstas no artigo 129 do ECA)”

Dentre as medidas previstas no art. 129 do ECA estão:

VIII – perda da guarda;

X – suspensão ou destituição do Poder familiar’”

Em outro momento, o juiz relembrou um julgamento ocorrido no STF, no qual os ministros reconheceram a obrigatoriedade de vacinação de crianças e adolescentes, ainda que contrarie convicção filosófica de mães e pais.

Robson Pires



Pré-candidatura anunciada de Garibaldi confirma nome de Walter Alves para vice de Fátima?


Pergunta que não quer calar.

Se o ex-senador Garibaldi Filho assumiu em definitivo a pré-candidatura a deputado federal, e vai para a disputa com o número com o qual o filho deputado Walter Alves se apresentava…

Significa então que já está tudo certo para Walter ser o vice da governadora Fátima Bezerra na chapa de reeleição?

FONTE: thaisagalvao.com.br