O prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, participou ontem (14) de mais uma importante ação, o recebimento de 205 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social em nosso município.
Confira os nomes: Galeno Torquato (PSD), Cristiane Dantas (Solidariedade), José Dias (PSDB), Kelps Lima (Solidariedade), Getúlio Rego (DEM), Nelter Queiroz (MDB), Tomba Farias (PSDB), Coronel Azevedo (PSC), Gustavo Carvalho (PSDB) e Subtenente Eliabe(Solidariedade).
Ainda segundo a publicação, mais três deputados ainda devem assinar o pedido.
O regimento da Casa estabelece a necessidade de oito assinaturas de deputados pedindo e autorizando a abertura dos trabalhos.
Fonte: Portal Grande Ponto
Segundo Fabio Faria, o 1º acordo proposto em agosto pela farmacêutica norte-americana era para compra de 70 milhões de doses, mas estabelecia que só 9 milhões de doses seriam entregues no 1º semestre e as outras 61 milhões, até dezembro de 2021.
Isso, acreditem, é deputado federal pelo RN e graças ao seu casamento, se tornou "ministro".
Fábio Faria é patético para não dizer ridículo neste momento, dizer que a recusa de 70 milhões de doses não afetou o Brasil.
Vergonha!
João Marcolino
A reportagem, que escancara os métodos corruptos do bolsonarismo, detalhando os repasses a seus intermediários e agentes, diz:
“Recursos enviados para a base eleitoral do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, foram parar em empresas de um irmão dele e de um amigo íntimo da família.
Outra parte da fortuna federal distribuída a aliados teve como destino a concessionária de um prefeito amigo do presidente Jair Bolsonaro – os recursos que chegaram à empresa haviam sido destinados por correligionários do prefeito.
No interior de Goiás, uma cidade minúscula agraciada por um senador do Acre (sim, do Acre!) com 20 milhões de reais – dos quais 14 milhões já constam como pagos – desconhece a chegada do dinheiro.
Em outra frente, milhões de reais foram repassados pela Codevasf, sob a assinatura de um conhecido operador do Progressistas, homem de Ciro Nogueira, a uma consultoria cujo dono aparece metido nos desvios de dinheiro do governo de Sérgio Cabral.”
O Antagonista
Em entrevista ao Agora RN, Walter ressalta as qualidades de Garibaldi como político pelo Rio Grande do Norte e afirma que o desejo pela candidatura majoritária emedebista nasce das bases eleitorais do partido em Natal e no interior do estado, que desejam o retorno de Garibaldi ao Senado.
“Sinto nas bases, com quem eu converso, um desejo sim que Garibaldi se candidate ao Senado, porém, a candidatura depende muito da vontade do candidato para levá-la à frente. Vamos aguardar”, diz Walter Alves.
Roberto Flávio
A auxiliar de limpeza buscou reverter a dispensa, alegando que não teve oportunidade de explicar sua decisão. Segundo o processo, a empresa comprovou ter realizado campanhas sobre a importância da vacinação, em especial para os que atuam em áreas críticas do ambiente hospitalar, e juntou advertência assinada pela trabalhadora por recusar a vacina. Outra negativa de vacinação pela mulher ocorreu menos de uma semana depois.
Segundo a juíza, é dever do empregador oferecer condições dignas que protejam a saúde, a integridade física e psíquica de todos os trabalhadores que lhe prestem serviços, e que a liberdade de consciência não deve se sobrepor ao direito à vida.
“A necessidade de promover e proteger a saúde de todos os trabalhadores e pacientes do Hospital, bem como de toda a população deve se sobrepor ao direito individual da autora em se abster de cumprir a obrigação de ser vacinada”, afirmou.
De acordo com Isabela Flaitt, a empresa cumpriu a obrigação de informar seus empregados sobre como se proteger e evitar possíveis transmissões da doença e, disse que a vacina é a única e perfeita solução de controle de uma epidemia do porte da Covid-19.
CNN Brasil