Uma prática comum dentre os "patriotas chefes", pedir mais dinheiro para supostamente se defender em processos por ter cometido CRIMES. Sim, o cidadão de bem e de família, ao cometer crimes de maneira desenfreada ele tenta tercerizar o financiamento dos "custos". O modus operante é sempre o mesmo: primeiramente são gravados vídeos e aproveita-se uma rede de fiés para ser ludibriado com uma mensagem impactante sempre retornando as bandeiras do bolsonarismo, você envolve todos numa grande pirâmide para dar dinheiro, depois os fiés se encarregam de "tirar" dinheiro dos fiéis, da seita.
Tem transparência? Não. Ninguém sabe como o dinheiro é gasto, nem com quem. Alguns podem até falar que deu de espontânea vontade, mas não foi. Estão numa massa, e tem tomado atitudes que a tribo impõe, o Bolsonaro sabe se aproveitar disso. Veja que os líderes postam comprovantes, claro, você só pertence ao grupo se "doar".
A extrema direita brasileira, vive a custas do Estado, veja por exemplo Bolsonaro, que tem advogado, casa, salário pagos por um Partido. Porém tem mais, ele recebe como ex-presidente, e também do Exército. Será que um Patriota não consegue viver com R$ 80 mil reais? Ou não consegue assumir as responsabilidades pelos seus atos com todo esse valor?! Claro que sim, mas ai é um negócio lucrativo, é se aproveitar da fé das pessoas.
É ridículo vê políticos da extrema direita incentivando isso, postando, chamando atenção, tentando fazer com que o seu nome corra nas correntes de whatsapp como sendo fiel escudeiros de Bolsonaro, isso é lucrativo, dá voto, principalmente se você mirar o legislativo.
Como o cartão corporativo para bancar motociatas já era, agora é hora de buscar arrancar dinheiro.
O Bolsonarismo é o ópio desse povo.
FONTE: opotiguar.com.br