segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DETESTO INJUSTIÇA!

Se  tem uma coisa que  me deixa injuriado, é a tal da injustiça, é aquela questão: "Papagaio come milho, e o periquito leva a fama."
Durante todo o período em que o Projeto Rondom, esteve aqui em Parelhas, uma pessoa se destacou  em dar maior atenção e suporte para que o projeto fosse um sucesso, estou falando de Sálvio José de Oliveira, ou simplesmente Sálvio do PT, coordenador  de educação.
Mas  acontece que,  ouvindo a Rádio Rural, um cidadão agradeceu  a todos pelo sucesso do Projeto Rondom mas siquer citou o nome de Sálvio, injustiça  pura, com alguém  que deixou seus afazeres, para se dedicar ao projeto, deixou muitas vezes seu lar, sua esposa, sua família e se dedicou  inteiramente a esta causa, e não ter o nome lembrado, é injustiça.
Sálvio  é um profissional competente e comprometido com a educação, espero sinceramente que essa injustiça seja reparada e que as pessoas reconheçam quem realmente  trabalhou nesse projeto  incansavelmente.
Nosso repúdio a quem teve a ousadia de esquecer e reconhecer o esforço de Sálvio nesse projeto, pois sou   testemunha da luta desse companheiro, JÁ CHEGA DE TANTA INJUSTIÇA!