terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MOTORISTA PARELHENSE NÃO RESPEITA A FAIXA DE PEDESTRE.

É meu caro amigo, tem gente que  parece que é dono do mundo, veja só onde esse motorista estacionou seu carro. Você viu?  Bem em cima da faixa de pedestre.
Alguém conhece o proprietário desse carro? Não sei quem é o proprietário, mas quem estava dirigindo e estacionou de forma errada eu sei, o mesmo estacionou em cima da faixa sem nenhum constrangimento. Só uma dica: É um famoso político de nossa cidade. Quem deveria dar bom exemplo, está nos dando um péssimo exemplo, não acham?

Petista quer economizar R$ 24 milhões por ano extinguindo o 14º e o 15º salários dos deputados e senadores: ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO!



Extinguir os denominados 14º e 15º salários dos deputados federais e senadores, promovendo uma economia média anual de R$ 24 milhões nas duas Casas, é uma das três proposições que a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) apresentou neste início de legislatura. Nesta segunda-feira (07), da tribuna do Plenário ela explicou cada uma de suas propostas.
O Projeto de Decreto Legislativo 71/11 disciplina o pagamento da ajuda de custo aos membros do Congresso Nacional. Gleisi lembrou que, por tradição, deputados federais e senadores recebem uma ajuda de custo no inicio e no fim de cada sessão legislativa, destinada a compensar as despesas com mudanças e transporte. Essa verba, que ficou conhecida como 14º e 15º salários, é a que a senadora pretende extinguir.

MORRE O PROFESSOR PARELHENSE GERALDO LUCIANO


A educação de Parelhas está de luto. Morreu na manhã desta terça-feira (08), Geraldo Luciano de Azevedo, 55 anos, um dos mais conhecidos professores da cidade. Chamado por todos de Geraldo de Otacílio, trabalhou mais de 30 anos na educação, como funcionário do Estado e do Município. Mas há quatro anos estava aposentado da rede estadual, porque acabou tendo que amputar as duas pernas em decorrência do diabetes e se locomovia em cadeira de rodas.
Atualmente trabalhava apenas como secretário geral da Escola Municipal Arnaldo Bezerra e fazia parte da diretoria do SINDSERPA (Sindicato dos Servidores Públicos de Parelhas). Era um dos integrantes da comissão que negociava o reajuste salarial da categoria. Na noite de ontem (07) Geraldo começou a passar mal e por isso não foi à reunião com os servidores. Ele foi levado para o hospital, onde acabou morrendo, às 8h45 desta manhã de terça, vítima de um infarto. O velório do professor será realizado no auditório do Arnaldo Bezerra. O prefeito Francisco Medeiros (PT), que tambem é professor e já trabalhou com Geraldo, decretou luto por três dias, pelo falecimento do educador.

Geraldo Gomes( DEM) enfrenta protesto dos professores em frente à Prefeitura devido ao não cumprimento do Piso




Protesto chamou a atenção de quem passava no centro de Currais Novos 
O prefeito Geraldo Gomes (DEM) teve que enfrentar nesta terça-feira (08) a revolta dos professores de Currais Novos com sua administração. Insatisfeitos e na véspera do início das aulas, eles decidiram entrar em greve. Os professores cobram o cumprimento da Lei do Piso da classe 7,8% do ano de 2010 e 15,29% agora em 2011.
Após a decisão os educadores saíram em caminhada pelas ruas da cidade e fizeram ato publico em frente a Prefeitura, que fica próximo a Praça Cristo Rei, que teve uma fonte luminosa aterrada. Até agora o SINTE e educadores têm buscado junto a equipe do prefeito uma negociação, mas até o 
momento não conseguiram. 
DO BLOG: Perguntar não ofende, e isso acontece em prefeitura administrada pelo DEM?