quarta-feira, 23 de março de 2011

...COISAS DA POLÍTICA! OU DOS POLÍTICOS?

É, a política as vezes é muito ingrata, ou seriam os políticos?
Mas há pessoas que, tudo o que tem, arrumou com a política e muitas vezes fazem de tudo para conseguir se eleger, ou se reeleger.
Meu amigo particular  "Mago Santana" ficou de fora da Casa de Cultura, eu disse, ficou de fora, um cara que respíra cultura, ama cultura, Mago Santana é a própria cultura!
Músico a vários anos, filho de uma familia tradicional aqui de Parelhas, reconhecida pela união de seus membros. A  família Santana, tradicionalmente sempre votou e apoiou os candidatos da chamada "Bandeira Vermelha", e talvez tenha sido esse o seu grande erro, votar incondicionalmente, por isso Mago ficou de fora.
O político que prometeu levá-lo  a Casa de Cultura, sabe que, com ou sem a indicação de Mago, a família não dixará de votar nele, por que isso é uma tradição, isso é um costume.
Foi por isso que o vereador não titubiou e indicou a sua filha para a vaga que seria do músico Mago Santana, por que ele sabe que mesmo assim, conta com os votos da família Santana se ele for candidato.
Mas... isso vai mudar...A a família Santana não pode aceitar esse descaso, não pode votar como antigamente.
Nós já temos o companheiro Parcélio, sobrinho de Mago, que  já vota  e é filiado ao PT.
Estamos lançando o convite a Mago Santana para se filiar ao Partido dos Trabalhadores, se ele vai aceitar não sabemos, mas o convite será feito.
Chega de votar cegamente, o voto de cabresto já cabou faz tempo.
Viva a liberdade de voto e a liberdade de expressão!