sexta-feira, 15 de março de 2024

JANELA PARTIDÁRIA: "Vereador Josivan Alves anuncia desfiliação do PSDB"


O vereador Josivan Alvez foi o primeiro vereador de Parelhas a anunciar sua desfiliação partidária, na abertura da janela.

Usando suas redes socias o parlamentar comunicou seu desligamento do partido, porém não anuciou ainda qual será o seu destino.

"O vereador Josival Alves , vem a público comunicar sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB), por entender que ciclos se fecham, que sua história de lutas e superação tem que ser preservados.

Meu destino na política, assim cmo na vida quem conduz é Deus. Saio pela porta da frente e sigo com dignidade e com a marcar da coragem. De uma coisa é certa: Renovo a cada dia a esperança, onde irei, permanecerei firme nas minhas convicções e coerência em falar por quem não consegue ser ouvido". 

Escreveu o vereador Josivan Alves



PARELHAS: "Vereador Messias denuncia perseguição política e lei da mordaça na gestão de Dr. Tiago"


O vereador Messias Medeiros, usou seu horário na tribuna da câmara, para fazer graves denúncias contra a atual gestão.

O parlamentar disse que Dra Emanuela foi perseguida e deixou de atender no PSF do bairro Maria Terceira por ser pré-candidata a prefeita de Santana do Seridó onde o prefeito de lá é aliado de Dr. Tiago e o mandatário de Parelhas preferiu que a cidade perdesse o programa Mais Médicos do Governo Federal, somente pra não ter Dr. Emanuela atendendo a população.

Messias lembrou ainda que o prefeito tentou cassar o mandato da vereadora Francicleide e só não o fez, porque a câmara não aceitou tamanho descalabro, mas que o desejo do alcaide é fazer ampla maioria na casa pra mandar em todo mundo.

O vereador afirmou que a oposição terá candidato, e que o prefeito fica inventado todo tipo de conversa, por que está com medo das urnas e por isso tenta desarticular o grupo que lhe faz oposição, aplicando a lei da mordaça em quem se opõe a ele.

"A prefeitura está cheia de dinheiro e faz maquiagem pra enganar a população, mas a população sabe que o prefeito quer ampliar a maioria na câmara porque ele quer um legislativo calado e submisso. A população sabe o porque ele quer um acordão e uma cidade sem oposição, por ser  inimigo da transparência, da prestação de contas e das críticas. Nós estamos no quarto ano de mandato e o prefeito não teve coragem de vir fazer a leitura anual, com medo de enfrentar as perguntas dos vereadores, veio o primeiro ano e inventou um paciente pra fugir do debate." Discusou o vereador Messias




Samanda Alves é homenageada na Assembleia Legislativa em Sessão Solene alusiva ao Dia da Mulher


Pré-candidata a vereadora em Natal, Samanda Alves foi agraciada com homenagem na Assembleia Legislativa em Sessão Solene alusiva ao Dia da Mulher, pela atuação e serviços prestados.

“Sabe aqueles momentos pra lá de especiais que a gente separa para eternizar no coração? Bom, hoje sem dúvidas é um deles. Emoção é o sentimento que me define”, destacou.

Militante há mais de duas décadas, Samanda ressalta o “orgulho de fazer parte da trincheira de luta dessas mulheres aguerridas em nosso estado, que buscam igualdade de oportunidades, respeito e visibilidade”.

A honraria foi indicação do deputado estadual Francisco do PT. “Agradeço o deputado Francisco, parlamentar extraordinário, companheiro de partido, de lutas, um grande amigo que tenho a satisfação em poder colaborar no seu mandato. Reconhecimento aumenta ainda mais a responsabilidade frente aos desafios que se avizinham”.