terça-feira, 19 de novembro de 2013
VEREADOR FRANK PROFESSOR PARTICIPOU QUINTA (14/11) DE REUNIÃO COM MORADORES DA VÁRZEA DO BARRO
O vereador Frank professor participou na última quinta (14/11) de uma reunião com os moradores da comunidade Várzea do Barro, para discutir o sistema de abastecimento de água na referida comunidade, projeto esse do programa federal água para todos, que tem como objetivo integrar as casas a um sistema simplificado de distribuição de água, melhorando assim a política de abastecimento desse precioso líquido na comunidade. Também estava presente a reunião o prefeito Francisco os secretários Alexandre e Ivanilson e os vereadores Tom, Pepeu e Messias.
ALGUNS DEPUTADOS JÁ COMEÇARAM A ACHAR O CAMINHO DO SERIDÓ
Pensando no voto da população alguns Deputados que passam os quatro anos sumidos começam a aparecer na Região do Seridó.
Vendo que suas reeleições podem ser ameaçadas os nobres parlamentares já posam de "bonzinhos" como se fossem os Salvadores da Pátria.
Quem apoiou o Governo desastroso da Governadora Rosalba (DEM), agora tira o braço da seringa como se não tivessem culpa desse desmantelo e pasmem, querem que o eleitor mais uma vez lhes dê o voto, para que os mesmos passem mais quatro anos sem acertar o caminho do Seridó.
Aqui em Parelhas não é diferente, "alguns", aparecerão em breve pedindo o seu voto, sem nada terem feito por nossa terra.
Cabe a você que foi as ruas protestar, por mais segurança e mais saúde, verificar se alguns políticos merecem seu voto.
Depois não adianta reclamar!!!
Fátima discute com prefeitos demandas de educação para o Rio Grande do Norte
A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) recebeu na última quarta-feira, 13, em seu gabinete, em Brasília, vários prefeitos do Rio Grande do Norte.
Na reunião, Fátima reforçou a importância dos municípios estarem em dia com Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação, para que os munícipios recebam recursos do governo federal como construção de creches, escolas e demais equipamentos.
Apoio Financeiro
Fátima adiantou aos prefeitos que não encaminharam as propostas do apoio financeiro do Programa Brasil Carinhoso, para educação infantil (Suplementação de Creches do MDS), que eles encaminhem as propostas até às 23h59, do dia 30 de novembro de 2013.
Fátima também fez contatos com a FEMURN – Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte- e com a UNDIME-RN para que ambas mobilizem os municípios para que eles adotem as providências necessárias e enviem os projetos.
Este apoio financeiro suplementar será destinado ą manutenção e ao desenvolvimento da educação infantil para o atendimento de crianças de zero a 48 meses, matriculadas em creches públicas ou conveniadas com o poder público, informadas no Censo Escolar, cujas famílias sejam beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Abaixo, segue a lista dos municípios do Rio Grande do Norte que ainda não enviaram as propostas.
Acari – Afonso Bezerra – Alexandria – Almino Afonso – Angicos – Apodi – Baia Formosa - Baraúna – Caiçara do Norte – Caiçara do Rio do Vento – Campo Redondo – Canguaretama – Coronel Ezequiel – Coronel João Pessoa – Cruzeta – Equador – Espírito Santo – Felipe Guerra – Fernando Pedrosa – Galinhos – Goianinha – Governador Dix-Sept Rosado – Grossos – Guamaré – Ielmo Marinho – Ipueira – Jaçanã – Jandaira – Japi – Jardim de Piranhas – João Câmara – Jundiaí – Lagoa Nova – Lagoa Salgada – Luís Gomes – Macau – Montanhas – Monte Alegre – Mossoró – Nísia Floresta – Olho-d’água do Borges – Paraú – Parnamirim – Passa e Fica – Patu – Pau dos Ferros – Pedra Grande – Pedra Preta – Pedro Velho – Poço Branco – Pureza – Rafael Fernandes – Rio do Fogo – Ruy Barbosa – Santa Cruz – Santa Maria – Santana do Matos – São Paulo do Potengi – São Tomé – São Vicente – Senador Elói de Souza – Senador Georgino Avelino – Serra do Mel – Serra Negra do Norte – Tangará – Tibau – Tibau do Sul – Várzea – Vila Flor.
FONTE: Roberto Flávio
MENSALÃO TUCANO DEVE SER JULGADO EM 2014
O STF começa a ensaiar o julgamento do mensalão do PSDB. A repórter Thais Bilenky informa que o processo pode chegar ao plenário da Suprema Corte no primeiro semestre de 2014. Antes, portanto, das eleições presidenciais de outubro. A relatoria migrou das mãos de Joaquim Barbosa para as do colega Luís Roberto Barroso, último ministro indicado por Dilma Rousseff para o STF. Ouvido, ele soou assim: “Vou julgar o mais rápido que o devido processo legal permitir”.
Assinar:
Postagens (Atom)