"A parte onde a matéria diz que Hudson estaria insatisfeito com a posição do vereador Vicente não é verdadeira, o apoio é de comum acordo com Hudson" Disse a assessoria
Feito o registro!
"A parte onde a matéria diz que Hudson estaria insatisfeito com a posição do vereador Vicente não é verdadeira, o apoio é de comum acordo com Hudson" Disse a assessoria
Feito o registro!
CENÁRIO 1
CENÁRIO 2
Os dados não podem ser comparados com pesquisas anteriores em virtude da mudança dos nomes testados.
O levantamento do Ipec foi feito de 9 a 13 de dezembro e ouviu 2.002 pessoas em 144 municípios. A margem de erro é de 2 pontos para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%.
Com o deputado Walter como o nome do MDB para vice na chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra, Garibaldi volta ao cenário político depois de liderar várias pesquisas para o Senado.
E Garibaldi começa a pré-campanha já recebendo o apoio dos prefeitos Aníbal Pereira, de São João do Sabugi, e Jackson Dantas, de São José do Seridó.
Os dois se reuniram com Garibaldi e Walter, que preside o MDB no Rio Grande do Norte e lembraram das ações do deputado Walter e do ex-governador e ex-senador Garibaldi na região Seridó.
FONTE: thaisagalvao.com.br
“Aqui é proibido máscara”, declarou. O trecho foi transmitido em sua página oficial no Facebook. Um dos visitantes respondeu: “Eita”. A outra parte do diálogo está inaudível.
O grupo de músicos estava no gabinete do chefe do Executivo antes de seguir para o Salão Nobre, onde participou da comemoração do dia do Forró e do aniversário de Luiz Gonzaga. Também apareceu no vídeo o ministro Gilson Machado (Turismo), que toca sanfona.
O chefe da pasta anunciou nesta 2ª feira que as Matrizes Tradicionais do Forró foram reconhecidas como Patrimônio Cultural do Brasil.
“O título, concedido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), autarquia vinculada ao Ministério do Turismo, valida os mais de 100 anos de contribuição para a cultura, história e identidade do povo nordestino e do Brasil, que tem neste ritmo uma das suas maiores expressões artísticas”, disse o ministério em nota divulgada a jornalistas.
Com informações do Poder 360
“Nunca admiti candidatura ao governo do Estado. Vou concluir o meu mandato na íntegra, tirar o mandato de prefeito integralmente. Não pretendo, não penso, não desejo e não vou renunciar ao mandato de prefeito de Natal”, afirmou.
Álvaro já sinalizou há alguns meses que haveria alguma chance de entrar na disputa para o Governo do RN no ano que vem. Em uma das ocasiões ele disse que não era “impossível” que concorresse e chegou a pedir que os institutos não tirassem o nome dele das pesquisas eleitorais.
Grande Ponto