sábado, 14 de agosto de 2010

O PT É BOM DE GOVERNO!


"Acreditem na educação,valorizem a educação;acompanhem seus filhos na escola.Vale apena fazer o certo,vale apena fazer o bem".Autor da frase: Francisco Medeiros,prefeito de Parelhas,durante inauguração de todas as ruas do conjunto IPE e reforma e ampliação da creche Guiomar Virgílio.

DO BLOG:Onde o pt governa dá certo!Desde que o conjunto IPE foi entregue a seus moradores,nenhum prefeito havia feito alguma coisa pela população que lá reside,até chegar a vez do governo do PT,o pt é bom de governo!
Parabéns querido companheiro nós conhecemos sua História e sua luta,você fala com muita propriedade.

REFORMA DE CRECHE E TODAS AS RUAS DO CONJUNTO IPE, CALÇADAS: ONDE O PT GOVERNA,DÁ CERTO!



O conjunto habitacional IPE, em Parelhas, recebeu ontem (13) a visita do Prefeito Francisco Medeiros(Chico do PT) que, acompanhado de secretários e vereadores, inaugurou algumas obras no local. Em solenidade, o chefe do executivo entregou aos moradores trabalhos de pavimentação realizados em cinco ruas e a reforma e ampliação da Creche Guiomar Virgílio, este último com recursos próprios.


Em suas palavras, Francisco prestou contas das obras executadas no conjunto e deixou um recado para os pais das crianças que compõem a creche. “Acreditem na educação, valorizem a educação; acompanhem seus filhos na escola. Vale à pena fazer o certo, vale à pena fazer o bem”, disse.


Participaram das inaugurações seis dos dez secretários que fazem a administração do Município, além dos vereadores Marcos Nascimento (PT), Gilson Enéas (PMDB) e Maria da Guia Dantas (PSDB). A abertura da solenidade foi marcada pela apresentação cultural de grupo de teatral composto por palhaços da Escola Municipal Arnaldo Arsênio de Azevedo.


A Creche Guiomar Virgílio, que recebe diariamente uma média de 90 crianças de 0 a 3 anos de idade, ganhou uma nova sala com brinquedoteca, cozinha, área de serviço e dois banheiros. Os investimentos neste trabalho, próprios do Município, somaram uma média de 15 mil reais.


O calçamento de ruas no conjunto habitacional do IPE integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). As obras incluem ainda reforma de casas e melhoria de infraestrutura urbana do conjunto PROMORAR, também localizado no bairro Maria Terceira. Os recursos do Ministério das Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal de Parelhas, somam mais de 700 mil reais.

PARA O BRASIL SEGUIR NO RUMO CERTO!

VISITE A LOJA ÁGUA DE CHEIRO,VOCÊ VAI SE APAIXONAR!!!

Datafolha mostra Dilma Rousseff na frente de José Serra na disputa presidencial





Pesquisa Datafolha para presidente da República divulgada nesta sexta-feira (13) mostra os candidatos Dilma Rousseff (PT) com 41% e José Serra (PSDB) com 33% das intenções de voto. Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar com 10%.

Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Serra pode ter entre 31% e 35% e Dilma, entre 39% e 43%, e Marina, entre 8% e 12%.

O Datafolha realizou 10.856 entrevistas em 382 municípios. O levantamento foi encomendado pelo jornal “Folha de S.Paulo” e pela TV Globo e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número 22734/2010.

Em maio, Dilma Rousseff tinha 36% das intenções de voto. Foi a 37%, na virada de junho para julho. Em julho, voltou a 36% e agora tem 41%.

José Serra tinha 36% em maio. Na virada de junho para julho, foi a 39%. Em julho, 37% e agora, em agosto, tem 33%.

Marina Silva, do PV, tinha 10% em maio, depois, 9%. Em julho, foi a 10% e agora se manteve em 10%.

Os outros candidatos não chegaram a 1% cada. Brancos e nulos somaram 5% e os que não sabem, 9%. Segundo o Datafolha, excluindo-se os indecisos, brancos e nulos - e considerando apenas os votos válidos, Dilma Rousseff estaria hoje a três pontos percentuais de uma possível vitória no primeiro turno.

Segundo turno

A simulação de segundo turno efetuada pelo Datafolha aponta Dilma com 49% e Serra com 41%. Os indecisos são 5%, e outros 5% votariam em branco ou anulariam o voto.

Avaliação do governo

De acordo com a pesquisa, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é avaliado como ótimo/bom por 77% dos entrevistados; como regular por 18%; e como ruim/péssimo por 4%.