quarta-feira, 22 de maio de 2024

SANTANA DO SERIDÓ: "Já pensou se isso acontecer?


Mais rapaz....

E se depois de tudo que o veredor Caio Cabral fez para ser indicado vice, Tatiana perder a eleição? 

Pode acontecer, faz parte do jogo.

Caio fez beicinho, ameaçou ser candidato contra o sistema, soltou indiretas  nas redes sociais, colocou literalmente "pé no bucho" e conseguiu tirar o veterano vereador Ivan Dantas do páreo, ou seja foi indicado pré-candidato a vice, por pura pressão.

Já imagiram que Tatiana pode perder a eleição pra doutora e todo esse malabarismo de Caio pode ir por agua abaixo?

A política nunca foi e nunca será uma ciência exata, quem canta vitória hoje, poderá chorar as pitangas amanhã.

Ninguém é eleito de véspera, a voz das urnas sempre será soberana.








Governo do RN forma 131 novos oficiais da Polícia Militar


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) promoveu na última sexta-feira (17) a formatura de 131 novos aspirantes do Curso de Formação de Oficiais (CFO). A cerimônia aconteceu na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire, com a presença do governador em exercício, Walter Alves. Esta é a primeira turma de oficiais combatentes formada desde o último concurso realizado em 2005.

Os aspirantes de 2024 constituem a 10ª turma formada na Academia de Polícia Militar e a 21ª turma da PMRN, designada este ano de “Turma Centenário do Coronel Milton Freire de Andrade”, em homenagem ao coronel do Exército Brasileiro e ex-comandante geral da PMRN. O curso contou com uma carga horária total de 2.580 horas-aula, iniciado em março de 2023 e com duração de 14 meses.



Unção da sacanagem: "Pastor transava com fiéis para livrá-las da morte"


Um pastor evangélico que abusava da fé para manter relações sexuais com as fiéis de sua igreja foi alvo de uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Distrito Federal, nas primeiras horas desta quarta-feira (22/5). O religioso, de 41 anos, simulava ter “revelações” sobre um suposto futuro sombrio envolvendo a morte de parentes das vítimas. Para “livrar” as pessoas do destino trágico, as fiéis deveriam receber sexo oral e transar com pastor.

Segundo as investigações da Operação Jeremias 23 — passagem bíblica que faz alusão aos falsos profetas —, conduzidas pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), o pastor pregava em uma igreja evangélica de Samambaia. Com 30 mil seguidores no Instagram, ele usava a influência para abusar sexualmente e financeiramente das frequentadoras do templo.

De acordo com as apurações, o pastor era visto como uma espécie de profeta na comunidade religiosa pela suposta capacidade de ter revelações que se concretizavam. Usando do seu prestígio, ele abordou uma das vítimas, que era fiel da sua igreja e o avisou que teve uma visão onde a sua esposa iria morrer.

Segundo as investigações, para satisfazer seu desejo sexual, o pastor garantiu à vítima que “Deus” teria dado ordem para que ele salvasse a esposa do obreiro da morte. A “revelação” consistia na realização de “sete unções” que teriam o poder de “quebrar a “maldição” e salvar a vida da mulher. Para funcionar, as unções teriam que ser realizadas nas partes íntimas. Com receio das ameaças do religioso, a companheira do fiel acabou cedendo às investidas e manteve relações sexuais com o pastor.

Além de vantagens sexuais, o autor também auferia vantagem financeira dos membros do templo religioso. Para conseguir dinheiro, ele agia da mesma forma, ou seja, ameaçava os fiéis de que um ente querido morreria ou ficaria aleijado e, então, os obrigava a fazer generosas doações para a igreja.

Metrópoles