O deputado estadual Francisco do PT esteve, nesta sexta-feira (26), na comunidade Juazeiro do Padre, no município de Florânia, para acompanhar de perto o funcionamento do sistema de abastecimento de água revitalizado graças a uma emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada por seu mandato.
O sistema, que estava sem funcionar, foi recuperado pela Prefeitura de Florânia com os recursos da emenda de R$ 100 mil destinada pelo deputado. A obra garantiu a retomada do abastecimento de água para cerca de 20 famílias da comunidade, proporcionando mais qualidade de vida e segurança hídrica aos moradores.
A visita contou com a presença do prefeito Galo, da vice-prefeita Loba, do vereador Ivan Fioravante e de lideranças locais, que acompanharam a entrega da obra e celebraram o benefício para a população.
A vice-prefeita Loba destacou a importância da parceria para atender a demanda da comunidade. “Quero agradecer ao deputado Francisco por destinar essa emenda de R$ 100 mil, que tornou possível a recuperação desse sistema tão importante. Hoje essas famílias voltam a ter água em suas casas, e isso representa dignidade e mais qualidade de vida para todos”, afirmou.
Francisco ressaltou a satisfação de ver o resultado do mandato chegando à vida das pessoas. “É muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho acontecendo na vida das pessoas. Nosso mandato trabalha exatamente para isso: garantir investimentos que resolvam problemas reais e melhorem a vida da população”, disse o deputado.



















