quarta-feira, 7 de julho de 2021

Município de Parelhas firma parceria com Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN).

 


No último dia 2 de julho, o Prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, participou de uma importante reunião com o presidente da FJERN, Herbet Maia, o vice-presidente Luís Tarcísio e o coordenador de projetos da federação, Fagner Gesteira.

A conversa, que tratou de estratégias para estabelecer parcerias com a Federação, montando um Projeto de Judô junto à AABB Comunidade e Prefeitura de Parelhas, também tratou sobre a possibilidade de sediar em nosso município a Copa Estadual de Judô, no mês do aniversário da cidade, qual seja, em novembro.
“Estamos trabalhando para abraçar o esporte em todas as frentes. Um evento como a Copa Estadual de Judô sendo realizado aqui, vai valorizar o esporte, incentivar os jovens, promover lazer, saúde, além de trazer pessoas de outros lugares para cá, o que movimenta a economia local.
Geralmente um evento como esse mobiliza mais de 250 pessoas, sem dúvidas. Se estivermos em um bom momento diante dessa pandemia, vamos abraçar essa e outras causas que sejam para somar e desenvolver Parelhas”, falou o prefeito Dr. Tiago Almeida.



Nenhum comentário: