segunda-feira, 3 de julho de 2023

Bolsonaristas tentam maquiar crime praticado por Jair Bolsonaro que o tornou inelegível até 2030


É incrível como o bolsonarismo fecha os olhos para o crime praticado por Jair Bolsonaro, que lhe rendeu uma inelegibilidade de 8 anos.

Na intenção de culpar o judiciário pelo crime que não foi o judiciário que cometeu, os bolsonaristas de vendas nos olhos resume a condenação de Bolsonaro ao simples fato dele ter desacreditado do sistema eleitoral.

Não foi isso.

Bolsonaro usou e abusou da estrutura pública para divulgar a mentira que ele impregnou no seu cérebro corroído, que depois de anos e anos sendo eleito - ele e os três zeros Flávio, Eduardo e Carlos - desscreditou das urnas eletrônicas.

Reuniu embaixadores justificando que faria um evento de governo, quando não era.

Levou os embaixadores para o Palácio da Alvorada, residência oficial, quando teria que ter recebido no Planalto, já que se tratava de encontro diplomático.

Poderia até ter sido em casa, se fosse uma recepção. Mas não era. Aos embaixadores só foi servido um mix de água, café e pão de queijo.

Tudo errado.

O bolsonarismo de olhos vendados que passou 4 anos repostando as fake news fabricadas criminosamente dentro do Palácio do Planalto - mas aí é outro processo - não enxerga o crime praticado e joga para a plateia que o 'coitado' do Jair, só porque não acreditou no resultado das eleições, foi punido.

Por isso sigo dizendo: o bolsonarismo implantou na turma de extrema direita um processo de desinteligência.

E gente que sempre foi julgada como inteligente, passou a acreditar...nisso.

FONTE: thaisagalvao.com.br



Nenhum comentário: