terça-feira, 8 de outubro de 2013

O fracasso do DEM no Rio grande do Norte

O partido dos Democratas (DEM) parece viver seus últimos suspiros, principalmente no estado do Rio Grande do Norte. O partido comandado pelo senador José Agripino  só contabiliza perdas, nesta última semana em quase todos os municípios o partido teve significativas baixas nos seus quadros de filiados.
Também não é para menos, o partido levou o Estado Potiguar ao atraso e fracasso total. Por causa do DEM fomos manchetes em toda imprensa brasileira de forma negativa. Começamos com o governo da ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa, que quando foi candidata teve como principal avalista o senador José Agripino. Micarla foi um fiasco em sua administração deixando a população natalense praticamente abandonada, um governo que em nada funcionou, exceto as denúncias.
Agora é a vez do Estado. Hoje a governadora Rosalba Ciarline, do mesmo partido de José Agripino, levou o Estado para dentro de um buraco negro. Insegurança total, educação sem qualidade por falta de incentivo aos profissionais e melhorias nas escolas, o homem do campo sem nenhuma ajuda por parte do governo e uma saúde doente em estado terminal, funcionários desrespeitados.
E assim como fez com Micarla de Sousa, o senador José Agripino tenta fazer a mesma coisa com Rosalba, ou seja, desvincular a imagem dele da dela (Rosalba), usando a política do “o povo tem memória curta, se não estiver perto dela não levarei a culpa”.
Mas, foi o senador José Agripino o grande avalista, incentivador e articulador dos dois maiores fiascos administrativos do RN: leia-se Micarla de Sousa e Rosalba Ciarline.
O senador precisa vir a praça pública ou ocupar os meios de comunicação, coisa que ele faz tão bem, quando é para criticar seus adversários, e explicar o atraso que o mesmo trouxe para Natal e para o RN, quando foi o  grande incentivador das candidaturas de Micarla e Rosalba.

FONTE: Roberto Flávio

Nenhum comentário: