terça-feira, 14 de março de 2017

PARELHAS: "Alexandre Petronilo assina posse dos Agentes Comunitários de Saúde"

A espera acabou! Depois de muitos anos de espera, finalmente os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, tiveram seus termos de posse assinados pelo gestor público.
O evento aconteceu ontem(13) no Sindicado dos Servidores da Prefeitura municipal e contou com a presença da Vereadora Romisélia Araújo, Cosmo Mariz, presidente do SiNDAS, vice prefeita Nazilda Tavares, o Secretario de Saúde Étel Rógere e assessores, além de, claro, o prefeito Alexandre Petronilo.
O Secretário de saúde destacou em sua fala a importância dos profissionais que foram  finalmente empossados. "Eu desafio essas pessoas que andam de branco e se intitulam de "doutor", para estarem todos os dias de casa em casa com estão os Agentes de Saúde e Endemia, arriscando as vezes a própria vida, debaixo do nosso sol nordestino, que não é brincadeira". Frisou o Étel, destacando o fortalecimento da categoria.
"Esse evento não e só um evento administrativo, haja vista a importância desse ato para cada um de vocês. A partir de hoje, todos vocês se tornam de fato funcionários efetivos e isso é uma conquista de cada um." Discursou o prefeito


Nenhum comentário: