sexta-feira, 1 de julho de 2016

MANTENDO-SE VIVA: "Wilma deve disputar eleição para vereadora em Natal"


A vice-prefeita Wilma de Faria (PTdoB) deverá disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Natal. O objetivo seria buscar fortalecer o atual partido da ex-governadora. “A gente está analisando, nós estamos trabalhando para fortalecer muito a eleição proporcional. Nós queremos eleger um número de vereadores na Câmara Municipal de Natal, inclusive estou me dispondo a ajudar”, disse.

“O que estava definido era exatamente minha candidatura para o futuro, em 2018 para deputada. Isso eu já tinha analisado, já tinha falado à população do Rio Grande do Norte sobre isso. No entanto, as coisas mudaram e então a gente tomou outra decisão”, revelou Wilma.

A presidente estadual do PTdoB disse também que vem buscando alianças para fortalecer a legenda por todo o Estado. “Estamos trabalhando principalmente na eleição proporcional em todos ou pelo menos em grande parte dos municípios do Rio Grande do Norte”, explicou.

Aliança com Rosalba

Dentro desse objetivo de expandir a atuação do PTdoB nas cidades potiguares, Wilma revelou que para o pleito deste ano, pode surgir uma aliança com a também ex-governadora Rosalba Ciarlini.

“Fui procurada pelo partido dela [PP], através do seu marido Carlos Augusto Rosado, e eles já tinham conversado em Mossoró com meu pessoal, que está pretendendo ser candidato a vereador, que está se arrumando, que está fazendo esse trabalho com outros partidos, não só com o PP, e foi muito interessante”, afirmou.

No entanto, a líder do PTdoB informou que a questão ainda não foi definida. “A gente falou só sobre Mossoró e não depende de Wilma. Depende do nosso grupo em Mossoró. Deixei em aberto para meu grupo para que isso acontecesse”, relatou.

NOMINUTO.COM

Nenhum comentário: