domingo, 28 de janeiro de 2018

CHUVAS NA PARAIBA: "Itaporanga debaixo dágua"

A noite dessa sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27) foram de chuvas intensas no Sertão paraibano. Na internet, moradores dos municípios sertanejos comemoraram e relataram ruas inundadas, moradores ilhados, pequenos açudes transbordando e cheia em rios. 
Nas redes sociais são relatadas chuvas nos municípios de: Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Carrapateira, Conceição, Coremas, Itaporanga, Monte Horebe, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.
Ao Portal Correio, o tenente Aírton, da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros em Itaporanga, informou que um loteamento ilegal construído na cidade teve ruas inundadas com até 1,5 metro de profundidade. Além disso, moradores chegaram a perder móveis e ficaram ilhados.
“Houve um alagamento de ruas de um loteamento ilegal. Sempre que chove muito acontece isso e os moradores ficaram ilhados. Cheguei a ter água batendo no meu umbigo. Não houve danos materiais graves nem feridos, mas alguns moradores perderam móveis após a água entrar na casa deles”, informou o tenente.

Nenhum comentário: