quarta-feira, 4 de abril de 2018

SANTANA DO SERIDÓ: "Vereador Caio Cabral também prestigia filiação de Dr. Tiago"

Ainda sobre o evento realizado na última segunda-feira(02), no Hotel Arituba, o Blog destaca a presença do vereador de Santana do Seridó Caio Cabral do PSD.

Na companhia do amigo Ricardo de Zeca, Caio não só prestigiou o evento, como reafirmou o apoio a pré-candidatura do médico.

Ao Blog, Caio, que é o líder do prefeito na Câmara e vereador mais votado da cidade disse ser um homem de uma palavra só.

"Sou um homem de uma palavra só, desde o início que digo que vou apoiar Dr. Tiago Almeida e estou firme e forte ao seu lado, Dr. Tiago tem sido muito importante para Santana do Seridó, merece ser deputado e meu voto e apoio será dele." Disse

Ricardo que também é ligado politicamente ao PSD, disse que sempre quis o melhor para Santana, Parelhas e a região do Seridó.

"Não tenho nenhuma dúvida de que Dr. Tiago vai ajudar ainda mais as cidades de Santana do Serido e Parelhas, por isso, abracei esse projeto lá no início e vou até o fim, o Dr. é um homem de palavra e está pronto para ser o nosso deputado." Disse Ricardo


Nenhum comentário: