quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Pastor/deputado ameaça jornalista, que responde: "estou morrendo de medo de você"

O deputado federal Marco Feliciano (SP), expulso do Podemos, fez uma ameaça nesta terça-feira (10) ao jornalista Fabio Pannunzio, dizendo que iria processá-lo caso o comunicador não apagasse mensagens publicadas no Twitter sobre o parlamentar, que atua como vice-líder do governo no Congresso Nacional. Pannunzio rejeitou qualquer retratação.
“Não precisa esperar as 24 horas. Não vou tirar merda nenhuma do ar. Vou vencer você na justiça assim como já venci dezenas. Com você, antecipo até o argumento: exceção da verdade. Você foi expulso por isso. Vergonha! Venha, Feliciano, me processe. Estou morrendo de medo de você”, publicou Pannunzio.
A postagem do jornalista fazia referência a um prazo dado por Feliciano para retratação. “Caro Fabio Pannunzio, o Sr. tem 24h p/ se desculpar publicamente pela calúnia e difamação praticadas contra mim, sob penas das medidas cíveis e criminais cabíveis. Além disso, requeiro direito de reposta nos termos da L. 13.188. Tuítes devidamente printados”, tuitou Feliciano.
Com a expulsão confirmada, Pannunzio comentou as acusações feitas pela ativista Patrícia Lélis, que denunciou o pastor evangélico por assédio sexual. “Quando a Patrícia Lélis denunciou esse picareta, foi tida como louca, chantagista etc. Fica claro agora quem é o degenerado da história. Esse é o tipo de político que conforma este governo: hipócrita, malandro, violento e dissimulado. Feliciano e Bolsonarismo: tudo a ver”, disse.
Na decisão de expulsão, o Podemos aponta “incompatibilidade programática e comportamento incondizente com as diretrizes”. Na denúncia apresentada por filiados e aceita pelo presidente estadual do Podemos em São Paulo, Mário Covas Neto, Feliciano é acusado de corrupção, assédio sexual, recebimento de propina, pagamento a funcionários fantasmas, até comentários incompatíveis sobre o cantor Caetano Veloso.
Roberto Flávio

Nenhum comentário: