sábado, 13 de maio de 2023

Avante poderá ter candidatos a prefeito em Natal, Mossoró e Parnamirim, diz Jorge do Rosário


Por Alessandra Bernardo, Diário do RN
“Não teremos dificuldades em lançar candidatos a prefeito em Natal, Mossoró Parnamirim ou outra cidade”, declarou o presidente estadual do Avante, Jorge do Rosário, ao comentar o trabalho de organização e estruturação que vem sendo feito no diretório da legenda no Rio Grande do Norte, visando às próximas eleições municipais e que a prioridade é estruturar o partido nos 167 municípios potiguares.

Segundo Jorge do Rosário, o Avante possui uma estrutura partidária composta por representantes nas câmaras municipais dos três maiores colégios eleitorais do Estado: Natal, Mossoró e Parnamirim.

Os três municípios juntos possuem 35,35% do eleitorado potiguar, ou seja, 903 mil eleitores, dos mais de 2,5 milhões registrados no Estado, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Em Natal, o presidente do diretório municipal é o ex-vereador Júlio Protásio, que segundo o presidente do partido no Rio Grande do Norte, Jorge do Rosário, tem feito um excelente trabalho de mobilização e organização do partido, inclusive, de acordo com Jorge do Rosário “o Avante já tem uma nominata completa para as Eleições do próximo ano”.

“Estamos abertos a conversas e estamos sendo procurados por vários pré-candidatos. Então, certamente não teremos dificuldades em lançar candidatos a prefeito em Natal, Mossoró, Parnamirim ou outra cidade, desde que seja um nome competitivo. Como também podemos apoiar algum outro nome”, explicou Jorge.



Nenhum comentário: