quarta-feira, 27 de março de 2024

ELEIÇÕES 2024: "Quem será o vice de Dr. Tiago?"


A janela partitária fecha  no dia 05 de Abril, quem vai trocar de partido deve se apressar, uma vez que o  teremos um feriadão pela fente. Quem deseja ser candidato e ocupa algum cargo comissionado, deverá se afastar também.

Alguns movimentos já foram notados....

O anúncio da escolha do companheiro de chapa vai esperar um pouco mais, por enquanto estamos apenas no campo das especulações, e, nesse campo, surgem oito nomes que poderão ser o companheiro de chapa do atual prefeito Dr. Tiago Almeida.

Além do nome natural ao cargo, que é do ex-vereador e atual vice-prefeito Humberto Gondin, correm por fora, nomes como o do presidente da Câmara Dr. Alyson Wagner, dos vereadores Ildécio Oliveira e Felisberto Nascimento, dos secretários Vera de Oscar e Patricia Gambarra.

Correndo não muito por fora, surgem os nomes do Secretário de Assistência Social Léo de Edgar e da Primeira Dama da cidade Dra Júlia Ferreira.

Desses nomes colocados, há quem garanta que o mais forte na disputa pela vaga, depois de Humberto, é o do Secretário Léo de Edgar, amigo pessoal e de extrema confiança do prefeito.

Há quem garanta também, que se a intenção do prefeito for disputar um cadeira na Assembleia Legislativa em 2026, o nome do vice deverá ser trocado, caso não tem essa intenção, a chapa permanecerá a mesma.

Por enquanto, todos os nomes acima estão no páreo.

Façam suas apostas!


Nenhum comentário: