quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESTATÍSTICAS...

O Blog Ivanildo Souza completa esse ano 5 anos de existência, deixando você sempre bem informado no que diz respeito os bastidores da política Potiguar e Parelhense.
E com muita alegria, vejo que a cada dia só faz crescer o número de acessos, chegando a marca de MAIS DE 4.000 acessos mensais e isso é motivo de alegria e comemoração. 
Desde de 2009, quando foi criado até agora, o BLOG IVANILDO SOUZA já passa dos 200.000 mil acessos, tendo cerca de 400 acessos diários.
Isso significa que  por curiosidade, ou por querer está bem informado sobre o mundo político, os internautas tem acessado o Blog, e isso tem me deixado muito feliz, uma vez que não tenho nenhuma formação jornalística, apesar de ser esse esse meu grande sonho.
A partir do mês de Abril o BLOG IVANILDO SOUZA estará abrindo para anunciantes que queriam uma parceria na divulgação de seus produtos, estamos apenas nos preparando para melhor atender aqueles que por ventura vierem a ser nossos parceiros.
Agradeço a todos vocês, que me acompanham desde 2009 e quero sua companhia também nos próximos anos, me ajudando com sugestões e críticas para que possamos melhorar ainda mais.

UM FORTE ABRAÇO E MUITO SUCESSO.
Ivanildo Souza

Nenhum comentário: