terça-feira, 6 de março de 2018

FRANCISCO MEDEIROS: "Tenho chances reais e se Deus permitir que a gente chegue lá, quero mostrar ao RN que é possível fazer política com seriedade"

O ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) foi o entrevista do último sábado (3) no Programa Em Debate, da Rádio Currais Novos. Apresentado pelos jornalistas Ismael Medeiros e Hessi Ramos, o programa está recebendo os deputados do Seridó e os nomes que estão sendo colocados como pré-candidatos para defender a região.
Durante a entrevista o ex-prefeito disse do seu desejo em disputar uma vaga no Legislativo Potiguar e que tinha chances reais com a definição do nome de Mineiro para a Câmara Federal. 
 "Nosso nome tem o apoio de muitas lideranças, a exemplo da senadora Fátima Bezerra e dos prefeitos Odon Jr. (Currais Novos) e Alexandre Petronilo (Parelhas). Mas tem principalmente o apoio dos moradores de nossa região, que desejam ver o Seridó sendo representado de verdade e não por esses que se dizem nossos representantes, mas que, na verdade, demonstram que estão em busca apenas de seus próprios interesses", afirmou o pré-candidato.
Indagado também se iria trabalhar apenas por Parelhas ou por todo o Seridó, Francisco foi enfático: "Meu nome está sendo posto como pré-candidato a deputado estadual. Devo ser representante não apenas de um município, mas de todo o RN. Claro que enquanto filho do Seridó, quero ter uma atenção especial para a nossa região, o que inclui não apenas Parelhas, mas também Currais Novos e todos os outros municípios seridoenses."
                E completou: "Se Deus permitir que a gente chegue lá, quero mostrar que é possível fazer política com seriedade, como sempre tenho feito na minha vida".
O prefeito de Currais Novos, Odon Júnior (PT) enviou mensagem e assumiu o compromisso publicamente que apoiará a candidatura de Francisco.




Nenhum comentário: