terça-feira, 8 de maio de 2018

Em Mossoró, Francisco Medeiros recebe adesões importantes ao seu projeto a Assembleia Legislativa

O pré-candidato a deputado estadual, Francisco do PT, já conta com adesões em todas as regiões do estado, para o seu projeto de alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano. 

O mais novo apoio foi confirmado neste sábado (5), em Mossoró, onde o ex-prefeito de Parelhas participou de reuniões.

Os encontros foram com militantes de partido e membros das famílias Guimarães e Davi, que fizeram questão de destacar o motivo do apoio ao pré-candidato. "A política atual pede renovação, especialmente do Rio Grande do Norte. Francisco é um homem honrado, com uma história de vida de lutas e já mostrou que sabe trabalhar, quando foi prefeito de Parelhas. Portanto, acreditamos que Francisco é hoje o melhor nome para a Assembleia Legislativa", destacou o sindicalista Celeste Guimarães. 

Francisco agradeceu os apoios e falou da importância das adesões que tem recebido. "A cada dia que passa, esse projeto de dar a nossa contribuição para um RN melhor e diferente do que temos hoje, na Assembleia, vem ganhando força, o que demonstra que as pessoas querem ver a política sendo tratada com seriedade, como sempre procuramos fazer. Tenho fé em Deus de que vai dar tudo certo", destacou Francisco do PT.


Nenhum comentário: