segunda-feira, 29 de julho de 2019

Parelhas Chora a morte prematura da doce Eduarda

Parelhas chora a dor da perda da jovem Eduarda,  menina linda, por dentro e por fora, serva de Deus, que nasceu nos ensinamentos dele, e seguia aos 12 anos, respeitando e amando seus preceitos.

Mas, a nossa maior inimiga, a morte, chegou para Dudinha tão cedo, tão repentinamente, sem deixar que seus pais, também servos de Deus, sequer se despedissem da filha, que cuidavam, com amor, zelo e  carinho.

Aos pais da pequena Duda, nossos eternos sentimentos, na certeza de que naquela manhã gloriosa da ressurreição, Jesus Cristo, que venceu a morte, chame pelo seu nome e os grilhões da morte sejam quebrados e ela(a morte), seja tragada pela vitória, vitória de quem sempre professou a um Deus que tudo pode.

Meu querido amigo Marquinhos, minha querida amiga Eliane, Deus sabe todas as coisas, lembre-se de Lázaro, que adormeceu e Cristo veio para despertá-lo. Ele também virá para Eduarda e ela também despertará e reencontrará  vocês, o dia ainda não sabemos, mas temos essa certeza de que Jesus voltará em breve, para chamar os seus escolhidos.

"Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro." 

1 Tessalonicenses 4: 16

"E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória."

1 Coríntios 15:54

Que Deus os abençoe grandemente!









Nenhum comentário: