segunda-feira, 29 de julho de 2019

PARELHAS: "Prefeitura inicia pagamento dos servidores nesta segunda-feira"

O salário referente ao mês de julho, para os servidores de programas federais foi disponibilizado nesta segunda-feira (29),  já na próxima quarta-feira (31), os demais servidores também terão seus salários na conta.  Com isso, a Prefeitura de Parelhas injeta cerca de 2 milhões na economia local. 

O prefeito de Parelhas, Alexandre Petronilo, diz que o pagamento em dia da folha dos servidores é um compromisso da sua gestão e vem se cumprindo rigorosamente desde quando assumiu a Prefeitura de Parelhas. "Graças ao corpo de servidores e responsabilidade da gestão municipal, a gente tem conseguido manter os salários em dia, os fornecedores em dia e isso é muito importante  para o cotidiano da vida das pessoas que trabalham para Prefeitura de Parelhas, como também para nossa economia local."  afirmou o Prefeito.

O pagamento da folha de pessoal foi dividido na segunda -feira (29/07) e quarta-feira (31/07), para proporcionar uma maior segurança e tranquilidade aos servidores municipais, evitando aglomerações nas agências bancárias.

 Por:  Angélica Dantas

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário: