sábado, 2 de julho de 2022

Deputado Francisco do PT visita municípios do Seridó beneficiados por ações de seu mandato



O "sextou" do deputado Francisco do PT(1) foi de visitas à 6 municípios do Seridó beneficiados por ações de seu mandato. A agenda foi iniciada pela manhã em Carnaúba dos Dantas, onde está sendo feito o recapeamento da RN 288, que faz divisa com a Paraíba. "Tenho solicitado ao Governo a recuperado desta estrada desde que iniciei o mandato, em 2019, mas sabemos as condições em que a governadora recebeu este Estado. Infelizmente a situação financeira não permitia a realização da obra antes. Mas depois de arrumar a casa, com muito esforço, o Governo começa a ter os recursos para esses investimentos e atendeu ao nosso pedido", disse o deputado Francisco, líder do Governo na Assembleia. 

A cidade seguinte visitada foi Acari, onde Francisco esteve no hospital maternidade. A instituição recebeu do parlamentar uma emenda de 50 mil reais, que foram utilizados para equipar o Centro Cirúrgico. 

Situação semelhante a de Lagoa Nova e Florânia, que também foram contemplados com emendas destinadas por Francisco e compraram equipamentos para a saúde. "Compramos equipamentos como monitor cardíaco, bomba de infusão e respirador. Ainda vamos comprar mais dois monitores cardíacos e aspirador portátil, para o transporte de pacientes. Então nosso povo só tem a agradecer", disse a secretária de saúde de Florânia, Sâmara Aysle. 

Em Currais Novos, ao lado do prefeito Odon Jr e dos vereadores Jorian, Mattson, Leilza e João Gustavo, o deputado esteve na sede do grupamento do Corpo de Bombeiros, que foi conquistado junto ao Governo do Estado, através de uma luta do deputado Francisco. 

O grupo também esteve na rua João Dutra, que será asfaltada através de um convênio de 1 milhão de reais. Também conquista do parlamentar junto ao Governo. 

Já em Tenente Laurentino, a emenda de 50 mil foi para compra de uma grade agrícola, utilizada para preparar a terra para o plantio.



Nenhum comentário: