segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

SE A MODA PEGA: "Prefeito e vereador resolvem rivalidades políticas no MMA. Confira o vídeo!"

 


O prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto, do Partido Progressista (PP), e o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, de quem é adversário, protagonizaram uma luta de MMA na madrugada desse domingo (12) com o intuito de “resolver” as diferenças políticas.

Os dois já haviam tido conflitos no último mês de setembro, após Mirico criticar a gestão de Simão por falta de manutenção no balneário de Borba, distante 150 km de Manaus.

Mirico gravou um vídeo alfinetando o prefeito e o chamando para a “porrada”. Já Peixoto reagiu no dia 5 de dezembro. “Apreciador das artes marciais como sou, aceitei o desafio do cidadão, mas de forma limpa e correta, dentro de um octógono, com árbitro e dentro de todas as regras do MMA”.

LUTA

No primeiro dos três rounds do embate, o prefeito sofreu uma sequência de chutes e caiu no tatame, mas conseguiu se levantar e ainda reverteu a posição.

Peixoto seguiu levando golpes na perna esquerda. Ainda assim, foi declarado campeão do embate. Ao final do duelo, o prefeito justificou que a luta foi para incentivar o esporte na cidade e cumprimentou o adversário.



Diário do Nordeste

Nenhum comentário: